domingo, 2 de junho de 2013

Santos 1 x 1 Grêmio - BR'13 - Luxemburgo e seu soberano ego...e o pênalti?

Novamente mais uma demostração de como não jogar futebol. Luxemburgo consegue repetir o mesmo jogo no segundo tempo com o que aconteceu contra o Santa Fé, o time recua e não joga nada, aliás, não é de hoje, mas sabemos que o time não vem jogando nada, o time não tem nenhuma característica que vai a qualquer momento ser um time competitivo e isso passa exclusivamente pelo seu treinador que com o passar do tempo está "matando" Barcos que "jogou" só nos primeiros jogos no Grêmio e depois desapareceu.

Falando nisso, notaram que Barcos parou de ser referência de uma hora para outra...chegou no Grêmio com vontade fazendo gols e do nada parou de jogar, agora nosso treinador dá uma entrevista criticando Vargas, aliás, é o único em campo que demonstra vontade de correr e fazer alguma "coisa", estou chegando a conclusão que Luxemburgo não gosta de perder o centro das atenções, pois, Barcos chegou e só se falava nele, passou algum tempo e Barcos não é mais o mesmo e estamos a todo momento falando de Luxemburgo, ou seja, o ego do cara é maior que tudo - falem de mim, bem ou mal, mas falem.

Agora imaginem o Vargas, foi o melhor jogador contra o Santa Fé, vem fazendo gols, tem movimentação e o SENHOR LUXEMBURGO ainda consegue cutucar o cara...pensem um pouco, o Nápoli pode pedir o retorno dele a qualquer momento, sendo assim, não me surpreenderia se Vargas volta-se para Itália...se isso acontecer, mais uma vez Luxemburgo vai conseguir a atenção total da imprensa e da torcida....DAÍ PERGUNTO, ATÉ QUANDO NOSSO PRESIDENTE VAI PERMITIR ISSO? Não é possível que a diretoria não esteja vendo isso...sinceramente nunca fui fã do Renato como treinado, mas com certeza seria muito melhor ter Renato hoje como técnico, do que o Luxemburgo e seu ego imenso no banco de reserva.

Ah e o pênalti? Para ser sincero a marcação do pênalti para mim passou batido se foi ou não, não teve influência nenhuma, como reclamar de um pênalti se no nosso próprio banco temos um treinador que nos prejudica?

Fica a dica - o que são + ou - 6 milhões de reais ? Esse pode ser o preço da vida do Grêmio no BR'13 - Luxemburgo até o seu final de contrato teria direito a esse valor (e não o que vem sendo especulado por alguns jornalistas que seria 12 milhões...mais ou menos), na verdade até o final de contrato ele receberia esses "mais ou menos 12 milhões", mas se for demitido receberia a metade, sendo assim, faça as contas e pensem bem o que seria melhor!

Para terminar, nem vou falar sobre o jogo contra o Vitória na Arena, a minha preocupação é o jogo contra o Atlético-MG, pois, se jogar assim contra o Galo....o vexame vai ser feio.

@gremio100mil


Share |