segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Os imbecis. O mundo vai girando nas patas da minha mula

Coluna do Carlos Josias: Diretor Jurídico do Grêmio 93/98, Conselheiro 94/2010 e Vice-Presidente 2005/07. Josias @cajosias é colunista do Grêmio 100mil  www.facebook.com/cjosias.oliveira






Enquete:  Renato exagerou ? Você chamaria o suposto jornalista de imbecil e quem luta para ser O IMBECIL de Imbecil ou de Mula ?


1. Tem Imbecil que não sabe que é Imbecil. E tem Imbecil que quer provar que é imbecil.

2. Imbecil que é Imbecil luta para ser O IMBECIL.

3. Na verdade se estabeleceu uma disputa que objetiva provar quem é o verdadeiro imbecil.

4. Mais enfim, afinal Millôr dizia que os idiotas são insuperáveis numa coisa: na quantidade. Os imbecis também.

5. A moda agora é ser mais do que um imbecil, é ser o maior de todos eles.

6. Faz 1 semana que ouvia do Guerrinha que o I não precisava fazer nenhum ponto para escapar do rebaixamento ... é bom este Guerrinha ... e não é imbecil !

7. Koff irá no jantar na SA para o sorteio das chaves da LA. Luigi irá jantar na FGF para o sorteio do Gauchão 2014... Nenhum dos dois é imbecil.

8. Primeiro me disseram que o imbecil seria um tal de @lancenet de quem nunca ouvi falar.

9. Depois me disseram que seria um outro mais próximo, o que não seria nenhuma novidade.

10. Por fim me disseram que teve um que berrava: O IMBECIL SOU EU !!!

EM RESUMO:

Renato, treinador do Grêmio, atirou a pecha de imbecil para um jornalista que, segundo ele, teria mentido sobre sua pedida para renovar o contrato. Não deu o nome. Parte da mídia é a própria Divina Comédia. Na ânsia de chamar o Ibope dizem que teve um cara batendo no peito e bradando: eu sou o Imbecil. Geraldo Vandré hoje cantaria : “O MUNDO VAI GIRANDO NAS PATAS DA MINHA MULA”.

Abs.  

Share |