segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A morte do maestro tricolor


Coluna do Carlos Josias: Diretor Jurídico do Grêmio 93/98, Conselheiro 94/2010 e Vice-Presidente 2005/07. Josias @cajosias é colunista do Grêmio 100mil  www.facebook.com/cjosias.oliveira











A postagem, cujo link está abaixo, lancei no meu FB em 09 do corrente.

O texto, singelo, foi a forma que encontrei de homenagear de maneira modesta, ao meu alcance, um grande personagem da nossa cultura. E um grande Gremista. Para minha surpresa agora, enquanto escrevo, constato que foi compartilhado 185 vezes, teve 720 curtidas, 48 comentários, e uma imensidão de visualizações.

Já tinha decidido, logo que lancei no Face, que postaria no blog, até para que ficasse o registro de modo mais efetivo, mais duradouro.

Transcrevo abaixo o que lá está e a foto que aqui é inserida é também a mesma que lá foi postada.

“Maestro: abençoa a gente ai de cima. Diz pro Everaldo que a estrela dele, ele sabe, brilha no nosso pavilhão; por falar em pavilhão dá um abraço no Aírton e conta o que ele tb já sabe, não apareceu ainda nada igual. E me dá um beijo grande na careca do Lupi, diz pro Negrão que aqui morrem de inveja do verso que nos imortalizou. Aos demais conta que aqui na terra tão jogando futebol, tem muito samba muito choro e rock and roll mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa tá preta a Dna. Márcia manda um beijo para o Dener o Antônio Gorski aproveita prá tb mandar lembrança e a todo pessoal adeus”.

Share |