Ontem, 15 de fevereiro de 2011, o Grêmio apresentou no Olímpico a camisa com a qual será Tri-campeão da América. Em uma festa para os privilegiados sócios, o Imortal celebrou o puro gremismo. Um encontro entre a música, arte e o futebol. Diversos anônimos e famosos se fizeram presentes e declararam seu amor incodicional ao Grêmio. Foi montado o “Espaço Topper” na pista olímpica, onde havia ampla circulação de garçons. A entrada pelo portão 1, na social, comportava mais sócios torcedores.
A festa foi conduzida por Mister Pi e teve ainda Cagê e Jeiso do programa Pretinho Básico da Rádio Atlântida. Animaram os torcedores cantando músicas e fazendo “ola” inclusive incentivaram a social fazer a primeira avalanche da história, tímida, mas saiu! Subiram ao palco músicos da banda Nacional Kid, Vera Loca, Charles Máster e Chimarruts. Empolagaram cantando além de seus sucessos, músicas da Geral, hino do Rio Grande do Sul e do Grêmio.
Após esses momentos de descontração e brincadeira, subiram ao palco o presidente do Grêmio, Paulo Odone, o presidente da SP Alpargatas, Márcio Utsch e o diretor da Topper, Fernando Bee. Todos efusivos em seus discursos, empolgando a platéia.
Realmente o Grêmio e a Topper fizeram do evento um acontecimento histórico. Sem dúvidas, um momento que será guardado com enorme alegria pelos felizes sócios do Imortal.
Quanto as camisas? A Topper prometeu e cumpriu: Volta o velho e lindo estilo tricolor. Com faixas mais finas,estrelas no tecido da parte lateral da camisa e o velho e bom azul celeste de volta, a camisa principal atendeu as expectativas. O restante da linha, muito bem planejada e desenhada, veio a atender o que a muito tempo os torcedores do Grêmio pediam: Sobriedade!
Sem dúvidas alguma, foi um grande negócio o Grêmio fechar o patrocínio com a Topper. A empresa deu o devido valor que o Grêmio merece, atendeu a demanda e tem objetivo comum ao Tricolor neste ano: Fazer história.