sexta-feira, 22 de junho de 2012

Palmeiras 1 x 1 Grêmio - O time, Odone e Pelaipe, Olímpico, Geral do Grêmio


Mais uma vez o time do Grêmio não conseguiu jogar futebol. E como o Werley comentou no final do jogo contra um time que jogou um futebol covarde, aliás, um time medíocre que não merece estar na final da Copa do Brasil. Sendo assim, por tudo isso a nossa vergonha é maior, pois, não conseguimos vencer um time fraco, mas o Coxa vai ser o campeão.

#O Time do Grêmio

A imprensa e a torcida em grande parte estão questionando o ataque do Grêmio que não marca gols, mas como marcar gols, se nosso meio não cria uma oportunidade de gol para os atacantes. Qual foi a jogada de gol, não só nos jogos da CB’12 que nosso meia (Marco Antônio) criou e deixou na cara do gol os atacantes, sinceramente não lembro. A esperança agora é à entrada do ZR10, mas será que Luxa vai cometer novamente o erro de deixar somente ele no meio e 3 volantes? Por mais que funcione isso é pouco, é preciso urgentemente contratar outro meia e parar de procurar atacantes, pois, um meio campo forte e qualificado deixa o ataque na cara do gol.

#Odone e Pelaipe

Sobre esses dois, só poucas palavras. Quando da chegada do Pelaipe no Grêmio, gostei muito, se mostrou produtivo contratou bem e rápido, mas esse ano está lento e precisa ser cobrado, pois, ele é pago para isso, não está fazendo nenhum favor para o Grêmio. E a falta de criatividade é grande, já se passaram 6 meses e ainda não temos um meio campo de qualidade, passamos o primeiro semestre com Marco Antônio, Marquinhos e Rondinelly (aposta) e só agora no mês passado a contratação do ZR10 e porque não contrataram mais um para jogar ao lado dele? Porque a criatividade de buscar investidores é só papo furado, é muito blá, blá ,blá e pouca ação. Agora o que vai acontecer é simples, o que sempre acontece no Grêmio, vão esperar para ver se o ZR10 dá resultado se der (espero que sim) vão se dar por satisfeitos, mas se der errado o velho discurso vem “à tona” (contratamos, mas não deu certo e blá, blá, blá). Sobre Odone vou ser simples e direto – O SENHOR NÃO MERECE ESTAR ONDE ESTÁ, pois, depois de uma eliminação no Gauchão e na CB ele da uma entrevista e fala que o principal objetivo é ir para LA13. ERRADO PRESIDENTE, O OBJETIVO É A CONQUISTA DO BR’12 ASSIM A LA13 VEM COMO BÔNUS. Mas é isso torcedor gremista, estamos cercados de pessoas com pouca visão e que pensam pequeno e a cada ano deixam o Grêmio na mão.

#Estádio Olímpico

Estão matando o ETERNO OLÍMPICO aos poucos. A falta de comprometimento com nosso estádio é algo que me deixa mais indignado. Para eles perder o Gauchão e ser eliminado da CB é só mais um contratempo. Tanto os jogadores como os dirigentes estão desrespeitando o nosso estádio. Escutar os jogadores após o jogo falando que eles estão também tristes por saírem da disputa é muita balela, eles saem da disputa com os bolsos cheios no final do mês (100, 200, 300...) mil, eu não ganho 200 mil por mês, eu sim tenho o direito de ficar triste com mais uma eliminação. Jogador e comissão técnica só ficam tristes quando os salários estão atrasados, daí eles vão para os programas de TVs e falam: “É complicado trabalhar assim, sem receber”. Vocês todos desrespeitaram nesse primeiro semestre o Estádio Olímpico.

#Torcida do Grêmio

O torcedor precisa tomar uma atitude, é preciso protestar, não aqueles protestos de depredar o estádio isso é coisa de vândalos. Não existe na história de qualquer clube que não ganha um título importante há mais de 11 anos onde a torcida ano após ano continua apoiando e mais, aumenta o número de sócios. Então caros dirigentes e jogadores, estamos fazendo nossa parte há muito tempo e vocês estão fazendo o que? Quanto ao protesto, porque o torcedor no domingo não mostra sua força e vai ao Olímpico de CAMISA PRETA, para mostra a eles que acabou a paciência, que cada um precisa “Fazer por Merecer” em estar no Grêmio.

#Geral do Grêmio

Seria muito legal se a Geral do Grêmio fizesse isso, todos de preto, com faixas e trapos pretos, mostrando a dirigentes e jogadores que a torcida está no limite...eles precisam saber disso.
 
@gremio100mil Nada Pode Ser Maior


Share |