domingo, 28 de novembro de 2010

Guarani 0 x 3 Grêmio: Pós-jogo

Fonte: globoesporte.com


A torcida Tricolor segue em júbilo! A equipe do Grêmio hoje, deu mais um espetáculo à parte. Apesar da defesa do Guarani ter se saído bem até onde pôde, a série de cruzamentos de Fábio Santos e Lúcio funcionou muito bem. Gabriel mais uma vez fez falta deixando em aberto a ala direita do campo. E falaremos nela: Qual Gremista não entrou em pânico ao ver Mário Fernandes torcer o pé?! Ao meu lado todos creditavam esse fato ao mau agouro dos adversários ou a má sorte inacreditável de Mário. Em seu lugar entrou Ferdinando, uma das heranças de Silas. Ainda no primeiro tempo, Rochemback cobrou falta e André Lima mostrou que fomos ao Brinco de Ouro copar. Confesso que fiquei assustada em vários momentos do jogo com os ataques do Guarani, talvez por estar subestimando o adversário mas no gol estava a “Muralha Tricolor”, Victor fez uma série de defesas durante o jogo, para torcedor algum colocar defeito.
Fonte: globoesporte.com

Ao defender uma falta no segundo tempo, Victor tira a bola do ângulo, e mostra o motivo de ser pela terceira vez consecutiva indicado como melhor goleiro do Brasil. O goleiro do Grêmio,e da seleção, salvou o Tricolor em diversos momentos, porém a zaga merece méritos, Paulão como sempre lembrando o velho estilo tricolor de defender!

Fonte: esporte.uol.com.br
E o que dizer de Jonas? O atacante, em cobrança de pênalti, empata com Renato Portaluppi em número de gols pelo Imortal. Só por isso já merece destaque. Apesar de em alguns momentos ter sido precipitado, em nada se pode tirar os méritos do artilheiro isolado do Brasileirão com 22 gols.
Para fechar com chave de ouro, Diego CLEMENTINO, que havia entrado no lugar de André Lima, além de sofrer o pênalti que Jonas converteu para entrar na história, vem para provar que é o amuleto de sorte tricolor. Em mais uma partida, marca o terceiro gol do Grêmio.
Sob o forte calor, pressão e longe de casa o Grêmio copa mais 3 pontos, se tornando o time que mais pontuou no segundo turno do campeonato, conquistando 40 dos 60 pontos disputados. Antes que comecem as lamentações, dizendo que se Renato tivesse vindo antes seriamos campeões, gostaria de lembrar que se não tivéssemos quase retornado ao inferno Renato não teria vindo. Ou seja, é exatamente essa moral: Dos últimos para os primeiros, como de costume o Grêmio prova que é sem dúvidas alguma o IMORTAL TRICOLOR. E sim tricolores, aguardemos ansiosos pelo confronto contra o Botafogo, domingo em nossa casa. Onde sem dúvidas faremos um grande espetáculo, e quando digo faremos, me refiro à torcida na qual só de pensar me emociona, e no time mais copeiro do Brasil em campo.
A alguns passos da Libertadores 2011.

Aline Remus, Tricolor desde sempre!

Share |