domingo, 5 de dezembro de 2010

Grêmio 3 x 0 Botafogo




















fonte: www.uol.com.br

O Olímpico pulsou, só se "sentia" um sentimento, o sentimento da Maior Torcida do Sul do Brasil em um jogo emocionante, onde o Grêmio impôs seu ritmo e toda sua força encurralando o Botafogo no seu próprio campo de defesa. Em poucos minutos o tricolor já tinha uma bola na trave, o gol era questão de tempo, pois o Botafogo apesar de fazer o Victor trabalhar uma única vez no primeiro tempo não teria forças para segurar o melhor time do segundo turno.
E aos 21 minutos do 1º tempo, jogada pela esquerda, Jonas recebe e chuta e o reserva de Victor na seleção brasileira “bate roupa” e André Lima não perdoa, marca, Grêmio 1 a 0. Bom, a partir daí o Grêmio controlou totalmente o jogo e o segundo gol veio ao natural, novamente uma jogada pela esquerda, Jonas recebe, corta para o meio e “solta o pé”, a bola caprichosamente ainda bate no “pé da trave” e desliza calmamente na rede do Botafogo, Grêmio 2 a 0.
E assim, o Grêmio consolidou a vaga no G4 e iria voltar para o 2º tempo só para ampliar o placar. Foi o que aconteceu, André Lima recebe livre e na cara do gol passa para Douglas que só empurrou para fundo das redes botafoguenses, Grêmio 3 a 0.
Mas a torcida queria mais, queria o gol de Clementino, ele entrou em campo para o delírio da torcida e novamente deixou o jogo em alta voltagem, correu, acelerou o jogo e participou de duas jogadas que quase resultaram em gols, em uma delas ele sozinho na cara do gol não conseguiu desta vez vencer o goleiro adversário, mas não tem problema Clementino, 2011 tem mais.
E Assim, o Grêmio se despede de 2010, no G4 e torcendo por quarta-feira o Independente da Argentina possa ser campeão da Sul-Americana. Em um ano que começou promissor, campeão gaúcho...bom, o 1ª semestre se restringiu em uma conquista regional que não era nada mais nada menos que obrigação
Portanto, 2011 começa amanhã (06/12/2010), com importantes reuniões de renovações (Jonas, André Lima, Lúcio, Fábio Santos e Paulão) e outros que merecem também atenção, assim como Gabriel que precisa ser comprado, Borges que está sendo procurado por times do centro do país. E claro a dupla Souza e Leandro, sobre Souza, ele está em negociação com um time Árabe e Leandro não se surpreendam se ele for emprestado ao Palmeiras, devido a Traffic que vai ser a nova parceira do Grêmio, aliás, o contrato deve ser fechado está semana e fontes indicam que já pode pintar uma grande contratação com o anúncio da parceria. Eu gostaria que este anúncio fosse à compra do Gabriel, quem sabe! Vamos esperar, e esperar que a nova direção assuma o Grêmio com uma campanha forte para incentivar o torcedor a se associar.



fonte: rádio guaíba

Entrevista de Renato após Grêmio 3 x 0 Botafogo - parte#1


Entrevista de Renato após Grêmio 3 x 0 Botafogo - parte#2

 

Share |