domingo, 12 de dezembro de 2010

Paulo Odone 87-89, 05-07

























Foto: site do MGI:www.gremioindependente.com.br

Está semana promete muito para o Grêmio, pois dia 15 de Dezembro a nova diretoria assume o Tricolor e com ela uma parceria que poderá trazer reforços de qualidade para o Imortal.
Mas, não é só isso, a volta de Paulo Odone surge como uma indignação dos torcedores devido às péssimas escolhas da atual direção, tanto na parte técnica (como a manutenção do Silas) que deveria ter saído após a derrota para o Santos na Copa do Brasil, assim como, as escolhas erradas de certos jogadores que não poderiam vestir a camisa do Grêmio (William, Ozéia, Ferdinando, Wendel), esse mesmo Silas conseguiu a façanha de descartar o Mithyuê emprestando-o para o Atlético-PR, mas como tudo na vida tem um ciclo, o Presidente Duda “tomou” a decisão mais certa nesses dois anos de presidência, demitiu o Silas e contratou o Renato e graças a essa sábia troca de comando, hoje podemos comemorar a ida para a Libertadores da América 2011 (#LA11).
Dito isso, agora esperamos que na próxima quarta-feira com a posse de Odone surjam já alguns nomes ou pelo menos um nome de reforço, pois já estamos na metade do mês e o primeiro jogo do Grêmio é dia 26/01 no Uruguai contra o Liverpool e o jogo de volta no Olímpico no dia 02/02. Passando pelo Liverpool (que é uma obrigação) o Tricolor entra no Grupo 2 com os seguintes times: Junior Barranquilla – Colômbia; Oriente Petrolero – Bolívia; León de Huánuco ou U. San Martin - Perú).
Em relação a nomes de reforços, na última semana “pipocarão” alguns nomes, tais como: Diego Souza, Rafael Carioca, Zé Roberto e por último o nome de Pablo Aimar. Desses nomes, Rafael C. e Pablo A. cairiam como uma “luva” no time Gremista. Outros reforços já estão no Olímpico, basta renovar com: Jonas, André Lima, Lúcio, Paulão e Fábio Santos (que começou a jogar futebol com a vinda do Renato) e um dado muito importante, a próxima direção já tem que pensar na compra do Gabriel, pois seu contrato termina em Junho de 2011 e desde a saída do Arce não temos um lateral tão qualificado, Se Liga Odone.
Portanto torcedor Gremista, todos têm uma parcela de colaboração, a diretoria na busca de parceiros e os torcedores que precisam se associar, pois é vergonhoso termos somente 55,000 mil sócios (dados da semana passada), sendo que a torcida Gremista gira em torno de 8 milhões de torcedores no Brasil.
Sobre o título do meu Post, queria ressaltar à ficha técnica do Presidente Odone no Grêmio, onde lhe faltam dois títulos: a #LA e Campeonato Brasileiro, pois em sua passagem pelo Tricolor:
#87-89: Tri - Campeão Gaúcho, Campeão da Copa do Brasil;
#05-07: Campeão Brasileiro da Série B, Campeão Gaúcho, Vice - Campeão da Libertadores da América.
Sendo assim, torcedor Gremista, estamos todos Loucos Por Tri América.
R$ 33,00 – O Preço de Sua Paixão Descontrolada Pelo Imortal Tricolor

Share |