sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011, A Nova Década, Azul, NEGRA e Branca


O Grêmio termina esse ano de 2010 assim como começará o próximo ano, com grandes expectativas. Principalmente com a classificação para a Libertadores, um grande plantel, um santo treinador, e principalmente retirando cirurgicamente as laranjas podres do cesto. O ano de 2011, será sem dúvidas nenhuma um grande ano pra torcida tricolor, e muito desse ano dependerá de sua torcida, dessa grande massa tricolor que nunca abandona! Somos, brancos, asiáticos, negros, pardos, índios, não importa a cor, somos acima de tudo GREMISTAS, irmãos de uma mesma paixão e uma só religião chamada: Gremismo.
Começaremos certamente o ano com um espírito novo, espírito agregador, e renovado, a imortalidade foi recarregada, e será, como em todos os anos anteriores, novamente desafiada. Temos grandes objetivos e desafios ao longe desta nova temporada e para isso o TORCEDOR será FUNDAMENTAL.
Em dezembro tivemos recorde de associações, e assim temos que manter, se associar é mais que “gastar dinheiro”, é ajudar o clube, é declarar seu profundo amor a ele. Um clube de massa como o Grêmio tem sim a possibilidade de se autosustentar e essa capacidade depende diretamente de ti, diretamente o Quadro Social do clube. Muitos reclamam e dizem que não se associam, pois é caro, de certa forma concordo, não há planos de sócio que favoreçam os do interior, ou mesmo de outros estados e países, mas sugestões eles já tem em mãos (querosersociodogremio.blogspot.com) e logo teremos novidades quanto a isso, tenho certeza.
A campanha de 100 mil sócios, deve ser tomada como um grande processo de arrecadação de dinheiro para o Grêmio. Quanto mais sócios, mais arrecadação, e menos dependeremos de empresários e parcerias para montar grandes times. Quanto mais sócios, mais qualidade e força teremos. Reclamar sem fazer nada, te torna, SIM, menos torcedor, conhecido como “corneta”. Por isso entre junto nessa bonita campanha de 100 mil sócios, associe seu amigo, sua família, seus conhecidos. Ajude o Grêmio a, nessa nova década, novamente se tornar o maior de todos os tempos!
Parabéns a este blog que com muito sucesso tem divulgado essa campanha, e tenho certeza, tem elucidado muitas dúvidas dos nossos torcedores. Tenho muito orgulho de poder ajudar.

Rafa Marrone
@rafamarrone seguidor do @gremio100mil
Blog Grito Imortal - http://grem.io/gritoimortal


Share |