quinta-feira, 3 de março de 2011

Pré-jogo Grêmio x León de Huánuco


Nada melhor para uma importante partida do que chegar com um bom resultado anterior.
Infelizmente, em relação à Libertadores, não é o que ocorrerá, uma vez que perdemos o último jogo. Entretanto, viemos de um ótimo resultado no Campeonato Gaúcho, onde o Tricolor se reestabeleceu da partida contra o Junior e venceu o Cruzeiro, conquistando a vaga para jogar a final da Taça Piratini.
Mas nosso objetivo é muito maior, não apenas ganhar o primeiro turno do Gauchão e, consequentemente o torneio em si, mas primordialmente o TRI da América.
E para isso o time precisa do torcedor, dentro do estádio apoiando e empurrando para a vitória, como também daquele que não pode comparecer no Olímpico, mas luta bravamente ao lado do time, vibrando e se associando ao Tricolor.
O Tricolor está embalado e pronto para abater mais um leão, e hoje será a noite de atropelar o León de Huánuco. Os jogadores estão motivados e contam com o incentivo do torcedor.
Certamente hoje à noite o Olímpico estremecerá, assim como todo o Rio Grande do Sul e em qualquer lugar do mundo onde houver um gremista.
Minha bandeira já está a postos, meu coração transbordando de orgulho, e pensamento focado na vitória tricolor.
Então, como diz o nosso hino da Libertadores da América, que até hoje ecoa no coração de cada gremista: “Vamos com raça, vamos com força, nós somos campeões da América”! E agora seremos TRI!
E torcedor, sempre lembrando a importância de todos se associarem ao Grêmio! Só assim chegaremos aos 100 mil sócios e ainda ultrapassaremos essa marca. Associe-se!

Caroline Lenz, SEMPRE GRÊMIO.
Share |