quarta-feira, 18 de abril de 2012

Pilantragem, cadeia, coisa de colorado, pimenta, colírio e coisa de louco !


O sempre incrível site do Ducker: com o título UMA HISTÓRIA REAL DE R10 – Howard Hughes A FELICIDADE, A VILA E AS PROSTITUTAS ?

http://www.ducker.com.br/Coluna.htm

Nos blogs Gremistas, normalmente, claro, e maciçamente, óbvio, de acesso da nossa torcida, os que comentaram o fizeram de maneira ponderada.

Entre tantos enxugamentos, o que nos honra muito, o blog do Hiltor Mombach publicou o mesmo artigo. Abaixo a coluna e chequem, por favor, os comentários.

http://www.correiodopovo.com.br/blogs/hiltormombach/?p=10166

Pois fui alvo de autêntico apedrejamento de colorados. O que me gratifica muito, diga-se de passagem. Entre tantas expressões desairosas lá registradas, as mais educadas davam conta de frases do tipo = pô que mágoa heim ? = pô que raiva cara ... pô que mágoa ....

Nada como um dia depois do outro. Não era só da trairagem de um que nos queixávamos, e sim do caráter de ambos e, claro, da burrada autêntica que Odone cometeu ao oportunizar o mico daquele tipo.

Pois veio o dia seguinte:

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5724431-EI5030,00-Irmao+de+Ronaldinho+Gaucho+e+condenado+por+crimes+financeiros.html

1.1 OS PRECEDENTES DOS IRMÃOS não são contemporâneos apenas como este episódio e a CPI DO INSTITUTO RONALDINHO GAÚCHO. Pouco antes de se mandar para o PSG R10 jogou uma laranja ou tangerina pela janela e derrubou um garoto que andava de skate que quebrou o braço. Interceptado apresentou a CNH. Ai se descobriu que era ´comprada`. O caso foi parar na Polícia e no Ministério Público:

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2001/02/ronaldinho-na-mira-do-ministerio-publico-41238.html

Não faz muito e Assis teve condenação cível num caso envolvendo um arquiteto cuja sentença foi mais do que um mandamento foi uma CHINELADA pública. Mas a vergonha passa longe dos dois.

2. COISA DE GREMISTA ? Pois agora entre tantos comentários vermelhos, leio um que se refere ao caso como COISA DE GREMISTA.

Esta foi brutal. Hilária. Me atirei no chão diante tamanha estupidez e ignorância. Confundir a atitude de um atleta, ou ex atleta, de um clube com a sua imensa e apaixonada torcida, seja para lá ou para cá, antes de ser ignorância, deselegante, deseducado e grosseiro é, na verdade, uma baixaria que só pode ser cometida por quem pensa dos outros aquilo que é capaz de servir para si.

Fosse assim estaríamos autorizados a pensar o mesmo para lá entre tantos outros fatos os abaixo:

2.1 CASO DIDI. Centroavante que no aniversário da esposa lhe presenteou com um garoto de programa, ele mesmo se travestiu de mulher, não pagou o ´prostituto`, e o aniver acabou em facada e polícia = COISA DE COLORADO ?

2.2 CASO ENCISO. Enciso saiu de Porto Alegre com um IP sobre ESTUPRO. Seria = COISA DE COLORADO ?

2.3 INTER TEVE UM ATLETA que se envolveu com a filha de um conselheiro que lhe jurou de morte. O cara fugiu de Porto Alegre, parou em Minas e nos jogos aqui ele nunca vinha. COISA DE COLORADO ?

2.4 INDIO. PÓS BALADA .... esfaqueado ... hospital ... polícia .... = COISA DE COLORADO ?

2.5 HIERRO. Líder de torcida organizada enfiou no ânus artefatos, fez de tudo e com todos, esfaqueou, está na cadeia ( está ? ). COISA DE COLORADO ?

2.6 NELSINHO BATISTA. Por muito menos do que os irmãos Moreira aprontaram foi execrado e querem ver o diabo por lá...menos ele... = COISA DE COLORADO ?

Senhores, pimenta e colírio. Coisa de louco. 
@cajosias face C JOSIAS MENNA OLIVEIRA
Share |