quinta-feira, 1 de agosto de 2013

BR'13 - Corinthians 2 x 0 Grêmio - Minha religião e Jesus

Hoje quero escrever algo sobre minha religião e Jesus. Sou um cara muito religioso, não tem um dia que não busque informações sobre minha religião e o que está acontecendo ao seu redor, alguns me chamam de fanático, para falar a verdade eu acho que sou, pois minha religião é o centro de tudo para mim, acordo pensando nela e vou dormir pensando nela. Até pouco tempo...acho que uns 6 meses, outros discípulos dessa doutrina me questionavam por que eu não aceitava Jesus se Jesus faz parte da nossa religião? E eu respondia...os melhores anos da minha vida foram com Deus e não conseguia colocar ou imaginar Jesus comparado com Deus...ver Jesus ocupar aquele lugar sagrado que Deus se consagrou não era fácil de aceitar, mas diante de muita insistência e apelos dos meus amigos discípulos aconteceu que aceitei Jesus e comecei orar para ele, para que fizesse pelo menos 2 milagres por semana, mas Jesus só me decepcionou, aliás, a cada semana ele falha não só comigo, mas com todos aqueles que acreditaram nele, parece que o único que ainda acredita em Jesus é o Frei Sant Ana, é um religioso muito respeitado pela comunidade da paroquia, principalmente pelo seu passado, mas que de uns tempos para cá está cada vez mais equivocado em seus dogmas, mas não se enganem caros amigos, pois o Frei tem ainda muita influência no alto clero, até dizem que foi graças a ele que Jesus entrou para nossa igreja, ...agora a salvação está nas mãos de um Santo que veio para nossa comunidade, vamos esperar que o Santo faça algo e pelo menos coloque Jesus para refletir sobre suas habilidades...quem sabe não tenha um coroinha que possa ficar no lugar de Jesus...me falaram que tem um dos bons na paroquia e parece que foi o único que fez milagre esse ano...sendo assim, é esperar até domingo, quando vamos receber outros religiosos de uma paroquia pequena da vizinhança em nossa casa de orações...e rezar para que o Santo pense muito bem sobre Jesus e suas habilidades para missa de domingo.

Ps: parece que o Cardeal Mandela não vai ir a missa domingo.

@gremio100mil


Share |