quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tem que deixar a alma e a raça em campo que aqui fora fazemos a nossa parte!

Parece que fica cada vez mais difícil de apostar em uma reação. Sou teimosa e não quero acreditar no que vejo, mas a realidade está aí e não posso ignorar. O que me deixa mais chateada nisso tudo, é que nos últimos tempos, a vaidade e o egoísmo dos profissionais do futebol estão à frente de muitos clubes e principalmente da sua torcida.

Vejam o caso da nossa Seleção, tamanha displicência dos nossos “craques milionários” quanto a honrar de verdade e com paixão a camisa! Aqui nos nossos clubes a situação não é muito diferente. Mas aonde aperta o meu calo, certamente eu vou gritar, pois, reservo o meu direito de assumir que não estou nada satisfeita com o Grêmio, com o meu Grêmio, aquele que deveria ser o verdadeiro Grêmio! Entendo que tudo tem seu tempo, mas peraí... vamos colocar ordem nessa bagunça logo de uma vez!!! 

Sou a primeira a confiar no Grêmio e ajudar a incentivar a torcida pra não deixar de acreditar no grupo. Se tiver que ir nos jogos pra apoiar, eu vou! Se tiver que comprar camisa, etc, etc pra ajudar o clube, eu compro! Pedem paciência e para o torcedor não deixar de acreditar, tudo bem, nós sempre acreditamos #FATO.

Enfim, estamos em dia com o que compete a nós torcedores e humildemente o mínimo que podemos pedir nessas horas é que os nossos atletas quando entrarem em campo, se lembrem e reconheçam que estão vestindo a camisa de um grande clube vencedor, brigador, peleador, raçudo e que, assim como sua torcida, não desiste nunca. 

@InaAngeli Inajara Angeli 
Share |