quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dever de casa NÃO cumprido


Primeiro tempo de Grêmio x América –MG não vimos o que era esperado, Tricolor errou muitos passes, retranca, abuso de “chutões”, até que aos 15 min. Wilian Rocha abre o placar para o visitante, jogada surgiu de uma bola parada que terminou no ângulo direito, falha defensiva do Grêmio.

Donos da casa sentiram o gol, apresentaram nervosismo e falta de confiança. Só nos 10 min finais fizeram pressão, porém muitos gols perdidos e apesar das chances, poucas jogadas foram produzidas. Algo está muito errado, me arrisco dizer que é a falta de coletividade, o time parece que está dividido em “setores”, não há encaixe.

Fim de primeiro tempo, onde o Tricolor sai em desvantagem e apresentando apenas 58% de posse de bola.

Com o início de segundo tempo, parecia que a reação começaria, mas o nervosismo era visível, time não se impôs em sua casa, sai Douglas para a entrada de Leandro, cobrança JUSTA vinda das arquibancadas.

Depois de 6 meses sem marcar um gol de bola parada, Rochemback (aos 15 min.) cobra falta e Mirales tirou do goleiro e mandou para o fundo da rede, seu primeiro gol, 1x1.

Em seguida, sai Escudero para entra de Marquinhos, Grêmio melhora, pressiona, porém na ânsia de marcar erram passes e gols. Mirales que já tinha cartão por um carrinho no 1° tempo comete outro e é expulso.

Com um homem a mais o América “volta pro jogo” chances lá e cá, Grêmio perde várias, deixou de matar o jogo, quem assim termina, empate em casa.

Lembram daquela OBRIGAÇÃO DE GANHAR? Pois é eu também fiquei esperando.

Público: aproximadamente 15.000

Próximo confronto: Grêmio x Flamengo – Engenhão - 30/07 - 18h30min

@sah_damini Samanta Damini


Share |