terça-feira, 21 de maio de 2013

Koff e Luxemburgo

Antes de mais nada minha opinião "curta e grossa" sobre a permanência do Luxemburgo:

1 - Não gostei, assim como manifestei no texto anterior, acho o Luxa um técnico do Odone e não do Koff;

2 - Também não acho que o Presidente Koff tenha mantido o Luxemburgo por falta de opções como está circulando na mídia, acredito que nosso Presidente tenha convicção no Luxemburgo;

3 - Sendo assim, nos resta esperar para que o Presidente Koff tenha acertado, pois, mesmo "eu" não acreditando mais no potencial do Luxemburgo, acredito e muito no Presidente Koff.

Desde a eliminação do Grêmio da LA13 estava com "#ForaLuxemburgo", mas agora não tem mais o que fazer, vamos esperar que Luxa de uma cara para o time, que aquele jogo contra o Fluminense fora de casa não seja simplesmente uma obra do acaso, que Luxa abra os olhos para zaga e deixe o Cris no banco, assim como André Santos (o que acho que não vai acontecer para o jogo de domingo), o certo é que Bressan e Alex Telles são melhores que os mencionados. Que Luxa ache o lugar certo para o Vargas e que Barcos não fique mais isolado na frente...por fim, que Luxemburgo nunca, mas nunca mais jogue covardamente como fez contra o Santa Fé e nos leve para um título ainda esse ano, até porque está sendo pago por isso para títulos e não vagas na LA, o PROJETO é título, até porque o título nos leva para a LA14.

Por fim, a grande notícia de hoje que foi antecipada pelo grande CA em seu twitter:

























Agora eu pergunto, como duvidar do nosso Presidente, ele em menos de 6 meses fez mais para o Grêmio do que o Odone e o EKA em 2 anos na relação Grêmio-Arena-OAS. Sendo assim, sempre ao lado do Presidente (isso não que dizer que preciso apoiar o Luxa) e mantendo sempre minha opinião o que você torcedor gremista também precisa fazer, mantenha sua opinião e não seja manipulado por minguém, pois o que mais tem no twitter são bajuladores...que simplesmente trocam de opinião, pois têm medo que "caciques" do twitter parem de seguir.

@gremio100mil


Share |