sexta-feira, 25 de maio de 2012

A morte da rainha, o periquito e o T(EVAH)UITEIRO maluco



1. Ontem a Rainha - com passos de garça prenha - entrou de nariz em pé no Estádio Olímpico e saiu tipo cachorro de rua, com o rabo entre as pernas, a passos de formiga e sem vontade. Diante da cantoria da geral dizem que teria - acusando o golpe - deixado escapar: eles não trocam a música. Com muito bom humor um geraldino lascou = vira macho que a gente troca ! Falcão segue sendo um treinador pequeno com a arrogância de um grande bobalhão. O cara pensa que é o Telê e não lambe sequer as botas do Tio Janjão. The Queen is dead, e a viuvada chora !

2. O Grêmio fez um bom jogo, apesar de notória fragilidade do adversário. Mas está sim crescendo e na hora que a competição mais exige crescimento. O Bahia, em que pese ser um time frágil e mal treinado, foi o adversário mais qualificado e de maior tradição até aqui enfrentado na CB o que pode não ser muito, mas é melhor que nada.

3. Agora é que a porca torce o rabo. O velho inimigo dirigido pelo velho amigo e que já nos tirou uma vez da CB com um time com bem menos tradição, o Criciúma, talvez a única façanha do clube da terra do carvão. Clubes grandes em fases não tão grandes assim, Grêmio e Palmeiras como se não bastassem estas peculiaridades ainda tem uma outra: a nova sistemática fraudulenta da CBF para a apuração do ranking retirou o G do topo passando-o para 4o e deixando Periquito em primeiro. Passar por ele pode ser o inicio da correção de um golpe vigarista que nos foi aplicado. Outro, em tantos anos de sacanagem.

4. A torcida precisa lotar o Olímpico no jogo contra o Palmeiras. Ahahahah é preciso pedir comparecimento ? Ontem os sempre incrédulos cretinos da praça apostavam em 20 mil pessoas. Impressionante a tendência masoquista deste pessoal de errar nas nossas coisas. Não se metam com quem vocês não podem, bando de urubus vermelhos.

5. Por derradeiro ontem foi o dia da tuitada mais infeliz da história dos TT feita por um gremista (?). Estou estampando o tt que deu "ares" de armazém ao nosso clube: companhia e vaga na tribuna como se esta fosse bala. Comissão de ética se servisse prá alguma coisa..... Lamentável.
abs
@cajosias  face C JOSIAS MENNA OLIVEIRA


Share |