segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

"NADA PODE SER MAIOR"

Acabou a novela!
O noivo nos desprezou. Não teve casamento.
Assim como em 2001, os irmãos Assis Moreira enganaram a torcida e tripudiaram com o Grêmio.
O sentimento de mágoa, ódio e frustração que se abateu sobre a torcida e o time em 2001, retornou com toda a força, após o pronunciamento do vice-presidente do Milan confirmando a vinda de R10 para o Flamengo e o aperto de mãos entre ele e a presidente deste time, Patrícia Amorin, praticamente consolidando o negócio no qual o Grêmio não estava mais participando.
Mas assim como sabemos viver sem ele durante os últimos 10 anos, o saberemos fazer, e faremos, por toda a eternidade.
Como eu escrevi no último texto, chegamos até aqui sem R10, e conquistaremos a América sem ele também, até porque ele não jogará a Libetadores em 2011, pois o time escolhido por ele não está nesta competição, aliás, ficou patinando no campeonato Brasileiro e quase caiu para a segunda divisão.
Quem saiu perdendo nessa história toda não foi o Grêmio, mas R10. Perdeu o respeito, perdeu a dignidade, perdeu o caráter!
Agora, é seguir em frente, de cabeça erguida e, como disse nosso Presidente Paulo Odone, “Vamos fazer do limão uma limonada!”.
A torcida já mostrou apoio ao time, como se fosse em jogo oficial, fez de um simples treino uma declaração de amor aos jogadores, demonstrando confiança naqueles que nos trarão a taça.
Nada pode ser maior que o Grêmio!
Time que tem como sobrenome IMORTAL e uma torcida imensamente apaixonada por ele é muito maior que qualquer infortúnio que nos aconteça.
A Libertadores da América e o Campeonato Gaúcho batem à nossa porta e temos que estar preparado para as competições. Temos o artilheiro do campeonato Brasileiro e melhor atacante desta competição, o melhor goleiro, o melhor técnico do Brasil, o time está formado e focado nos objetivos. Então vamos à luta!
Já dizia o hino: “Nós como bons torcedores, sem exitarmos sequer”, e é isso o que mais interessa, apoiar o time independente de qualquer circunstância, pois o amor que nos une é INCONDICIONAL.
E para isso é preciso se associar, para chegarmos aos 100 mil e levar o Grêmio ao topo, às glórias, às conquistas dos títulos, nosso lugar!

Caroline Lenz, SEMPRE GRÊMIO.
Share |