terça-feira, 31 de julho de 2012

Que a falta de planejamento da diretoria gremista NÃO entre em campo no restante de 2012

-->
Vou ser breve, pois, não consegui ver o jogo de sábado passado, mas pelos comentários dos jornalistas e blogueiros gremistas, a “tônica” do jogo foi que ao perder algum titular a “maionese desanda” no caso de sábado foi Souza e Kleber, aliás, Souza está jogando muito bem agora que voltou parar sua posição de origem.

Lendo agora algumas notícias sobre o Grêmio nos sites do RS, vejo que Luxa vai com a equipe completa menos o ZR10 que sentiu um desconforto devido o jogo de sábado. Está tudo muito bem, estamos em quarto lugar no BR, mas só espero que a falta de planejamento e competência dessa diretoria não estrague o ano tricolor, pois, tiveram 6 meses para qualificar ainda mais o grupo e não conseguiram. Vou citar o Vasco que foi vice do BR'11 que tinha 3 meio campistas de qualidade no elenco (Juninho, D. Souza e Felipe), dois titulares e Felipe foi para lateral ano passado. Esse ano manteve até algumas rodadas o Diego que foi vendido. 

Onde quero chegar ! Quero dizer que se algo acontecer ao ZR10 como hoje ou Elano por algum motivo não jogarem, vamos ter aquele Grêmio da Copa do Brasil, ou seja, um time fraco; e aí que entra a falta de planejamento dessa diretoria, estão contando mais com a sorte do que com a competência, sendo assim, que a sorte nos ajude a ter ZR10, Elano, Fernando, Souza, Kleber e Moreno o maior tempo possível jogando no BR e na sul-americana, pois, se algum desses (um ou mais de um) saírem do time, voltamos ao time fraco do começo do ano e a CULPA É SÓ UMA – ODONE E PELAIPE E A FALTA DE PLANEJAMENTO.

@gremio100mil Grêmio Nada Pode Ser Maior


Share |