segunda-feira, 11 de junho de 2012

[Pós-jogo] Grêmio 2 x 0 Corinthians - E a Monique Amin não jogou nada


A cada dia estamos vendo um Grêmio cada vez mais com cara de time vencedor, se os títulos vão começar a vir a partir desta Copa do Brasil? Não sei, espero que sim, mas podemos falar com certeza que dessa vez o trabalho está sendo feito e os resultados estão aparecendo, claro faltando os títulos, mas podemos notar em campo que o time tem “cara” e tem “futebol”, o que faltava ao Grêmio em anos passados.

O jogo contra o Corinthians foi mais uma amostra do bom trabalho do Luxemburgo no Grêmio, o time foi consistente do começo ao fim. Teve alguns problemas no começo do jogo até por querer definir logo a partida, como foi comentado pelo Luxemburgo nas entrevistas pós-jogo, mas como ele mesmo ressaltou foi uma síntese de como deve ser o jogo contra o Palmeiras, que deve vir fechado e jogando nos contra ataques e esperando faltas para o Assunção cobrar, aliás, precisamos ter muito cuidado com isso, o cara está errando muitas faltas, no jogo contra o Atlético-MG colocou duas no travessão, ou seja, Luxa deve alertar os volantes e zagueiros com faltas na frente do gol bobas e desnecessárias.

Complicado falar de uma partida só, tudo está relacionado, falar do jogo do Corinthians já nos remete ao Palmeiras, pois, o bom resultado só nos dá mais esperanças de mais vitórias, não porque ganhamos do time reserva dos paulistas, mas sim, porque ganhamos jogando bom futebol.

Agora é esperar até quarta, lotar o estádio e fazer o que fazíamos há muito tempo, empurrar o tricolor a mais uma grande conquista que começa na quarta, portanto, prepare sua bandeira e poupe sua voz, pois, na quarta o Grêmio vai precisar delas mais uma vez. 

Quanto ao RESERVA Douglas, calma pessoal, acho que ele mandou um tchauzinho para a amiga dele a Monique Amin.

@gremio100mil Grêmio Nada Pode Ser Maior
 

Share |