segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Luxemburgo e a família - tem cego para tudo nesta vida


O que me irrita são pessoas que "são cegas no futebol", explico. Luxemburgo fez uma proposta para permanecer no Grêmio; e na semana passada até mesmo a diretoria eleita comentou a imprensa que todas as exigências do treinado foram aceitas (o maior entrave era na questão no tempo de trabalho de 2 anos), mas mesmo assim, foi aceito. Então tudo se encaminhava para um sim do Luxemburgo depois do jogo da Portuguesa, mas ao contrário disso ele veio com um papo que precisa conversar com a família.

Para aí, quando ele fez a proposta para o Grêmio ele não tinha conversado com a família? E agora quer falar com a família? Bom pessoal, como mencionei tem "cego" para tudo, mas é simples, tem outro time interessado nele e ele está pensando, isso não quer dizer que não feche com o Grêmio, mas é muita cara de pau ficar inventando esse papo de família, sendo que, na semana passada ou nas anteriores quando enviou a proposta para direção eleita não precisou pedir a opinião da família.

Uma coisa é certa, a direção eleita precisa agir o mais rápido possível, pois, não podemos ficar nas mãos e nos caprichos de qualquer que seja o técnico, Renato que é Renato não teve privilégios, então quem é Luxemburgo agora para deixar o Grêmio esperando uma semana por sua resposta.

Falou tudo o Carlos Josias no Twitter:



@gremio100mil Grêmio Nada Pode Ser Maior


Share |