quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Grêmio x Portuguesa - 12 pontos a partir de hoje


Hoje a noite em Porto Alegre começa a caminhada do Grêmio em busca de 12 pontos em Porto Alegre, ou seja, vamos disputar 4 partidas em sequência na capital dos gaúchos, 3 no Olímpico e 1 no estádio do PT, o vulgo - remendão, dilmão, 13eira-rio...e porque não manuelão, vai ai a sugestão para os morangos de nomes para o estádio.

Grêmio x Portuguesa
Grêmio x Figueirense
sci x Grêmio
Grêmio x Vasco

Sobre o time, acho que tudo se encaminha para um grande final em 2012, alguns ajustes, principalmente nas laterais que precisam proteger mais a zaga, pois, Gilberto Silva (GS) não é mais um garoto, exemplo: no jogo contra o SP, diga-se de passagem, grande vitória, levou o gol e o time se manteve equilibrado e voltou melhor para o segundo tempo. Mas tanto o Pará quanto o Edilson ou que entrar nas laterais, precisa dar mais combate, pois, quase levamos o segundo gol em um cruzamento onde GS não conseguiu cortar e o jogador do SP cabeceou nas suas costas para uma grande defesa do Marcelo G. poderia alí ser o 2 gol do SP. Sendo assim, a zaga está bem, mas sempre é bom ter uma proteção melhor, principalmente porque o GS não tem mais a juventude ao seu lado. Então é isso torcedor gremista, noite de Olímpico para mais uma vitória e consequentemente subir na tabela na caça ao líder, que vai perder hoje.

Torcedor gremista vá ao Olímpico, pois, não é mais um jogo do BR'12 e sim um jogo a menos no Olímpico em 2012, depois....só em fotos.

@gremio100mil Grêmio Nada Pode Ser Maior

Foto: futpédia

Share |