segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Grenal BR'12 - Sport Clube Inominável 0 x 1 Grêmio - Rumo ao título, pois, quem almeja o título a LA13 vem como bônus

-->
Mais uma vitória no “estádio” deles, se podemos chamar assim aquilo. Nos últimos 11 Grenais no 13eira-Rio foram: 5 vitórias do Grêmio – 4 vitórias sci e 2 empates. Isso nada mais é do que superioridade na casa do adversário, que nesse mesmo período o Sport Clube Inominável só ganhou 2 Grenais na nossa casa. Aliás, só para constar é o Grêmio que tem o maior número de vitórias em Grenais pelo Campeonato Brasileiro: 19 vitórias do Grêmio – 18 vitórias sci e 14 empates, como mostra a figura abaixo. 
Sobre o jogo, um típico Grenal, onde Luxemburgo soube armar a equipe para neutralizar as principais jogadas deles, foi tanto assim, que eles só conseguiram levar perigo para o GRANDE MARCELO GROHE devido aos erros gremistas, como foi o erro do Fernando que passou errado e deu um contra-ataque onde o Forlán chutou para grande defesa do Grohe. Em outro erro, dessa vez do Werley, aliás, a pergunta, porque nosso zagueiro não subiu com o chiliquento, aprendiz de cai-cai e de simulação Damião em um lance na área que Damião erro a cabeceada...fica a pergunta? Pula Werley – sai do chão véio.  

Outro ponto importante, não só messe jogo mas nos últimos jogos, foi a entrada do Pico que contribuiu e muito no rendimento do Pará, pois, esse estava jogando na lateral por improvisação e com a titularidade do Pico, Pará começou a jogar em sua posição de origem e seu rendimento cresceu e com isso “leva” junto o crescimento da zaga, que falha em lances bobos como foi no caso do jogo contra a Portuguesa, mas é ao mesmo tempo segura quando Gilberto Silva e Werley estão em campo.

Agora no próximo jogo na quarta-feira contra o Vasco no horário do plim-plim é jogo para distanciar do Vasco e se aproximar do Atlético-MG e Fluminense, claro contando com o apoio total do torcedor no Olímpico.

Ah...valeu Elano - só espero que o problema no Grenal não seja grave, pois, nosso camisa 7 é fundamental para o time.

Sendo assim, contra o Vasco que venha mais uma vitória e rumo ao título, pois, quem almeja o título a LA13 vem como bônus.

Fotos: globo.com


@gremio100mil Grêmio Nada Pode Ser Maior


Share |