quarta-feira, 8 de agosto de 2012

BEIRA RIO SEM CONDIÇÕES DE SEDIAR GRANDES JOGOS. CEL. DA BRIGADA RECONHECE QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO TINHA RAZÃO.


Ao meio dia escutei atentamente entrevista de Cel. da Brigada Militar, cujo nome não recordo e até é irrelevante, sugerindo que o GREnal a ser jogado no Beira Rio se dê com TORCIDA ÚNICA.

O Cel. elenca o motivo:

- as circunstâncias em que se acha o Beira Rio, de reforma, tornam arriscado jogos com torcidas tão antagônicas, já se teme disputas contra times de estados vizinhos  

( não sei a quem se referia, exatamente, porque o estado mais vizinho é SC e, pô ... mas se nem contra os de lá o estádio é confiável, num Grenal então é muito mais temeroso).

Assim o motivo é claríssimo, a ´sugestão` se dá porque o Estádio não oferece condições e agora A ROSCA APERTOU e a BM sentiu o pepino e a encrenca em que se meteu. 

Depois de discordar do Ministério Público, a BM que aprovou o Beira Rio e deixou aquele órgão sob os disparos da MÍDIA ENCANTADA, vem, agora, de público, e diante do risco evidente - e já sabido - apresentar sugestão que deveria ser Lei !

O Cel. em questão empresta TOTAL RAZÃO à ação do Ministério Público que sofreu todo o tipo de crítica da Red Mídia que caiu de pau em cima da instituição e provocou programa DESLEAL do Lasier Martins que teve a cara de pau de, no fim, perquirir qual o time do Promotor, numa pergunta safada, sacana, tendo que ouvir a resposta do ano:  “ sou isento como toda a crônica esportiva gaúcha ”.

A pérola do Cel. foi a de dizer que 

- em contrapartida se jogaria no Olímpico com TORCIDA ÚNICA também.

AHAHAHAHAHAHAH que que é isso COMPANHEIRO ?  Lavando as mãos na compensação ? Deram ALVARÁ para um Estádio sem condições e agora vem travestido de PILATOS oferecendo sugestões compensatórias ?

O Olímpico está em condições - aliás ATÉ A ARENA TEM MAIS CONDIÇÕES QUE B RIO - quem não tem é o aterro da AG.

Se tem sugestão para oferecer que se jogue OS DOIS GRENAIS NO ÚNICO ESTÁDIO QUE OFERECE CONDIÇÕES: O OLÍMPICO.

O mais engraçado disto foi o sr. WC dizer que o Grêmio poderia fazer um bom negócio aceitando a sugestão ... Cara de pau desta franga colorada, deveria, isto sim,
ter tido a humilidade de 
PEDIR DESCULPAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO pelas bobagens que disse quando da INTERDIÇÃO.

Cumpre ao MP nova investida e ao Judiciário reavaliar a questão.

Estão as cartas na mesa com um clareza insofismável = o B RIO, O QUE TODO MUNDO JÁ SABIA, NÃO POSSUI CONDIÇÕES DE JOGO.


@cajosias  Carlos Josias
Share |