domingo, 23 de junho de 2013

OLÍMPICO, COMEÇA O PROCESSO DE IMPLOSÃO

 ( RESPONSABILIDADES POR DANOS )


Coluna do Carlos Josias: Diretor Jurídico do Grêmio 93/98, Conselheiro 94/2010 e Vice-Presidente 2005/07. Josias @cajosias é colunista do Grêmio 100mil. www.facebook.com/cjosias.oliveira










O velho casarão, que parecia eterno, vai mesmo ruir. Digo, implodir. Os moradores do seu entorno já começaram a receber as gentis correspondências de avisos para acautelarem-se e prestarem informações para o ´grande evento`.

A RAMOS ANDRADE é a empresa contratada pela OAS para o gerenciamento do fim do Estádio, ou seja, do Projeto de Demolição e Cronograma de Ações que visam a implosão neste segundo semestre do ano.

Em carta endereçada aos moradores da região, a Ramos Andrade solicita levantamento de dados que - segundo eles - ´visa evitar transtornos` aos moradores e garantir a integridade patrimonial do entorno.

Eles não registram no ´alerta` mas é bom que saibam que devem se esforçar, e muito, para evitarem danos não só a integridade patrimonial mas também física da comunidade.

A responsabilidade por quaisquer danos oriundos da implosão, e de qualquer ordem, é exclusivamente da OAS, em que pese a solidariedade da tal Ramos Andrade.

Senhores, o fim chegou. Vai descer e virar pó e entulhos um Estádio que nos encheu de orgulho e fez história.

Não há muito mais a ser dito, a não ser rezar para que Hélio Dourado tenha coração para tanto.

Abraço a todos.



Share |