quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

[Pré-jogo] Canoas x Grêmio - Gauchão'12



Noite para começar uma reação no Gauchão'12. Apesar de "muitos" acharem que o Gauchão é um campeonato fraco e não tiro a razão, mas acredito que é uma boa "pré-temporada" forçada, sem falar que de certa forma este ano é uma obrigação ganhar (mais que os outros anos) o campeonato e deixar o Olímpico com um título regional, acho que nosso "Eterno Olímpico" mais que o torcedor merece esse título regional.

Em relação ao time que vai a campo, segundo informações da imprensa e devido aos treinos, deve ocorrer uma única modificação, a estreia de Marcelo Moreno com a 9, vamos esperar que o pouco entrosamento que tiveram (ele e o Kleber) na pré-temporada de Bento Gonçalves, possa já surtir efeito.

Sobre o time que jogou na estreia, gostei do Léo Gago, fazia "tempo" que não tínhamos um jogador que chute muito ao gol com bola rolando, acredito que com um pouco mais de tempo ele vai se firmar e vai ser um dos destaques desse time, mas claro, espero que o nosso treinador oriente mais os volantes, não podemos ter os dois "subindo" ao ataque ao mesmo tempo, com equipes do Gauchão pode ser um teste, mas com equipes mais fortes é um risco desnecessário.

Então, temos hora marcada para mais um desafio desse time tricolor, e como já tinha mencionado no twitter esse semana: "esperamos uma vitória, mas isso não significa que o time está pronto, assim como, na derrota de sábado, não significou que está tudo errado. O importante é o torcedor perceber que o CLUBE está investindo e vai investir mais, o torcedor precisa "focar" mais o CLUBE e esquecer o Presidente Odone."

"Associe-se ao CLUBE, esqueça a política"

Foto: www.gremio.net

@gremio100mil


Share |