segunda-feira, 18 de julho de 2011

Adilson, vai ou fica?




























Bem, por mim o Adilson jamais sairia daqui, porém eu como fã devo sempre querer o melhor dele. O Adi é um grande jogador, como eu digo pra ele um volantão, desarma muito bem, tem raça, determinação e amor ao clube, que é o mais importante.

Adilson está no Tricolor desde 2006, porém ficou conhecido em 2009, no momento ele está com quatro propostas, são elas: Do São Paulo, do Olympique de Marseille, e de acordo com o empresário dele, um do leste Europeu e outro da Alemanha.

O Olympique já havia mostrado interesse, no início do ano, mas eles desistiram por estarem no meio da temporada, agora a proposta voltou e estamos a um bom tempo na dúvida, Adilson vai ou fica? Bom, o que tenho a dizer a quem tem essa curiosidade é: No momento o São Paulo é o clube mais distante do jogador, o clube Francês está perto, como o Adilson costuma ser bem quietinho e “fechado” é o que sabemos até o momento. Para as fãs dele que nem eu, fica a esperança, pois faltam apenas dois dias para fecharem a janela de transferência! E para quem tem sentido sua falta, o Adilson estava lesionado e já voltou a treinar, sua titularidade depende de seus esforços e do técnico.

Para o Adi... Tu jogas muito e assim com certeza vais longe, tens força, garra, raça e determinação, és a cara do Grêmio, um volantão! Espero de coração que tu consigas alcançar todos os teus objetivos, inclusive jogar uma Copa do Mundo pela Seleção, tu tens potencial e certamente conseguirás. Espero que sua carreira seja repleta de sucessos, muitos e muitos títulos, desde os mais pequenos aos mais cobiçados. Se tiveres que sair do Grêmio saia de cabeça erguida, pois ajudaste nosso clube do coração e muito, cumpriu com o seu papel muito bem aqui em Porto Alegre. Se ir para o Olympique, ou para qualquer outro time, for um bom passo para tua carreira, te ajude a crescer, não pense duas vezes e vá, e se algum dia sentires alguma dificuldade tome coragem e siga em frente, pois com certeza coisas brilhantes te esperam no futuro. Tu não és o melhor do mundo, porém fará ,positivamente, a diferença no clube que estiveres e saiba que tu terás sempre quem te apoiar. Bem, saibas também que independente do clube que estiver, independente das cores que vestir eu sempre estarei ao seu lado te apoiando, eu e mais todos seus fãs, com certeza jamais deixaremos de te apoiar!


Quero que saibas que estarei torcendo sempre por ti, independente da situação ou do clube que estiveres, tu jogas muito e espero que tenhas um grande futuro pela frente. Te amo, ídolo. ♥”

@natiaw Nathálie Mendonça


Share |