quinta-feira, 7 de julho de 2011

Derrota das falhas individuais

Grêmio que encarou o Cruzeiro na noite de quarta feira com duas estreias, Gilberto Silva e Julinho Camargo, começou o jogo de um jeito bem “elétrico”, estavam pressionando, chutando a gol, notava-se uma leve melhora comparando com as últimas atuações, porém, o Cruzeiro é uma equipe forte e que exige respeito, principalmente em sua casa. No entanto, o jogo estava "lá e cá", até que aos 26 min. Mário F. se esquece de marcar logo o camisa 10 Montillo do Azulão, deixando-o livre para fazer um golaço. A partir daí o Tricolor recua, sentiu o peso do gol sofrido, os erros de passes davam muitas oportunidades para o adversário, que felizmente não as concluía. Dessa forma o primeiro tempo termina. Decadência do tricolor e o placar mostrava vantagem dos mineiros.

Para o segundo tempo, nenhuma modificação e novamente nos minutos iniciais o Grêmio parecia estar melhor em campo, em busca do empate de uma forma "raçuda", até que aos 10 min. numa falha horrenda de F. Rochemback, o argentino Montillo faz o segundo. A partir daí o Grêmio foi de mal a pior. Mesmo com a entrada de Miralles e Pessali, por volta dos 23 min , onde Marquinhos e Escudero foram substituídos, a qualidade técnica não progrediu.

Destaco também sobre a atuação de Leandro, espero que ele não comece com o "cai-cai"que mostrou no jogo e o Marquinhos que recuava todas as bolas, acho que não sabia pra que lado estava jogando. Sobre o Julinho, gostei da forma que armou o time, espero que se dedique cada vez mais ao tricolor, mas se a diretoria não tomar providências logo, a situação do Brasileirão ficará pior.
 
Acredito, que se não tivéssemos tomado o segundo gol, o GRUPO iria buscar o empate ou até a vitória se não fossem os erros bobos e decisivos no individual, não gostaria de culpar um ou outro jogador, mas hoje se fez necessário.

Sou mais uma gremista indignada com tudo isso, e acredito que temos sim o direito de cobrar, pois já se somam 5 jogos sem vitória, esses pontos farão falta lá no final, quero meu Grêmio que mete medo nos adversários de volta.

@sah_damini Samanta Damini

Share |