segunda-feira, 23 de maio de 2011

MENOS 3

Início de jogo o Grêmio apresentou uma boa marcação, mas só, pois a atuação foi morna, com muitos erros e chances perdidas.  Em casa, o mínimo que se tinha que fazer era pressionar, não foi o que aconteceu. Para finalizar o primeiro tempo, Rodolfo sofreu uma fratura no tornozelo (aproximadamente 3 meses parado) e é substituído por Escudero, além do pênalti aos 42 min. não marcado pela fraca arbitragem.

Segundo tempo se inicia mesmo time, mesma atuação apagada. Aos 12, pênalti sofrido por Leandro, convertido por Douglas. Corinthians pressiona e 5 min. depois, pênalti 1x1. Entra Lins para saída de Jr. Viçosa. Jogo empatado hora de reagir, pois é só vimos reação do time adversário que vira o jogo com Liédson, onde o gol surgiu de uma cobrança de lateral, 2x1. Willian Magrão entra no lugar de Adilson, mas de nada adiantou, o que se viu até o fim foi raça, mas nada de organização tática.

Falhas da parte ofensiva são claras, que depois do pênalti, chutaram uma vez a gol. Não dá para ganhar campeonato só com bola parada. No Monumental o adversário deveria ter medo de pisar, e agora todos angustiados e amargando uma nova derrota, esperam por atitudes da direção.

@sah_damini - Samanta Damini


Share |