domingo, 8 de maio de 2011

O clássico 386 está para começar!

 
Nesta bela tarde de domingo, dia das mães, os amantes do futebol gaúcho estão convidados a presenciar mais um clássico Grenal, recheado de decisão, emoção e com um ar de crise que paira no ar de ambos os times.
 Após a eliminação de ambos os times na Libertadores, principal competição do continente, no meio da semana, o Grenal veio colocar mais pimenta na situação dos clubes. O clássico de número 386 será um jogo para juntar os cacos. Se o que vencer terá uma injeção de ânimos para seguir a frente, o que perder terá a crise instaurada, já disse Renato Portaluppi.
O Grêmio, que estava sem sete titulares no último jogo, hoje contará com a volta dos lesionados Lúcio e Rochemback. Willian Magrão também treinou normalmente na tarde de ontem, porém é dúvida e provavelmente não jogará.  Adilson, que cumpre suspensão, está fora da partida.
No ataque, seguem as dúvidas que se instalaram desde a venda de Jonas e a lesão de André Lima. Borges volta após ser vetado pela diretoria, porém não foi confirmado. Leandro deverá ser poupado, já que Portaluppi quer o poupar de decisões. São opções do técnico também Lins, Viçosa e Escudero.
O adversário deve manter o time dos últimos jogos. A partida promete ser mais uma grande decisão do futebol gaúcho. O Grenal é válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Gaúcho e acontece hoje, às 16 horas, no Beira-Rio.
Por Alessandra Formagini

Share |