terça-feira, 17 de maio de 2011

Decepção

Costumo fazer os textos dois dias após o jogo para esfriar a cabeça e pensar nas palavras mais adequadas, mas dessa vez não foi possível, até agora não me conformo, não acredito que o título foi pra eles. Aconteceu tanta coisa que eu nem sei por onde começar.

Tudo deu errado, tudo, me desloquei de Bagé para Porto Alegre, eu e mais nove. Foi uma luta para conseguirmos ingresso, passei horas na frente do computador, faltei ao trabalho, consegui, mas me arrependo.

Havia duas pessoas conosco que nem conheciam o Monumental, uma delas adulta e gremista fanática. Foi horrível, foi triste ver meus familiares chorando, vários gremistas chorando, tudo isso pelo nosso amor ao Grêmio, amor no momento não merecido. Tudo para o nosso tricolor está dando errado esse ano! Perdemos a L.A. e o Gauchão, agora só nos resta o Brasileiro e, não sou pessimista, mas se o time seguir assim ano que vem sofreremos na segunda divisão.

Do time de domingo posso destacar o Victor, fez duas lindas defesas, preferia que tivesse sido o Grohe, mas o Victor é um ótimo goleiro.

Vou defender sim o Adilson, deu a vida pelo Grêmio, jogou com raça e amor a camisa, desarmou bem, muito bem, foi muito melhor do que eu esperava. Infelizmente muitos torcedores depositaram toda a culpa nele pelo pênalti perdido, mas não pensaram que ele não é o culpado pela decisão por pênaltis, não foi ele que levou a decisão para os pênaltis e ele na é cobrador. Estava machucado e eu daria o mérito ao Renan, porque ele fez a defesa, e pelo menos o Adi não chutou para fora.

Bom, é decepcionante o que o Grêmio tem feito conosco, é como eu postei no facebook, nós amamos o Grêmio e ele não corresponde. O Tricolor tem a maior torcida do sul do Brasil, mas não tem time.

Acho que estão faltando jogadores de qualidade e com amor ao time e espero que a direção contrate logo pois os torcedores já estão perdendo a paciência.

Ah, já ia esquecendo, presenciei de novo, DE NOVO, a torcida do rival dominando o Monumental, o estádio calado e eles cantando: “P!@#! QUE PARIU, O CHIQUEIRÃO JÁ VIROU O BEIRA-RIO”. Porém, desta vez não vou depositar a culpa na torcida, porque sem time nem a torcida fará a diferença e eu já cansei, e garanto que vocês já cansaram também, de cantar “MESMO NÃO SENDO CAMPEÃO O SENTIMENTO NÃO SE TERMINA”


@natiaw Nathálie Mendonça
 
Share |