sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Parabéns, seja sócio e dia da criança


Parabéns seu Evangelisto

Para quem não sabe, no último dia 8 de outubro, um gremista completou 109 anos de vida, mais do que a idade do seu amado clube de futebol.

Seu Evangelisto nasceu surdo e mudo, porém nada o impediu de amar e acompanhar o seu time do coração, vendo os jogos pela TV.

Este senhor é conhecido pelos amigos como o verdadeiro imortal tricolor e, como o Grêmio, é muito forte. Possui 109 anos de vida e todos nós esperamos que viva mais e mais sempre com saúde, acompanhando o tricolor e servindo de exemplo para nós torcedores.

Fica aqui os parabéns da equipe do Grêmio 100 mil e de todos os tricolores a este bravo homem!

Confira pelo site:

SEJA SÓCIO

O Grêmio sempre pensando em seus torcedores criou mais promoções para quem é sócio, mostrarei abaixo os benefícios de ser sócio do Grêmio.

Promoção Super Sócio – Se você indicar um amigo no Quadro Social, ou até mesmo pelo site, e ele se associar você receberá 1.200 pontos no programa “Goleada Tricolor”. A partir da efetivação e durante todo o período de associação ativa, 10% de cada pontuação do novo sócio vão para o indicador. Além disso, no ato da efetivação, ganhará uma camisa promocional de “Super Sócio” e um “Voucher” que dá direito a mais 25% de desconto na compra de uma camisa oficial.

Convite Super Irresistível - Se você é apenas um soldado do Exército Gremista e se associar, independente da modalidade (diamante ou ouro) você receberá: isenção no pagamento da 3ª, 6ª e 9ª mensalidades. Uma vez por mês, os Torcedores Cadastrados que se associarem, concorrem a uma camisa masculina e uma camisa feminina do Grêmio.

Cadeira Teen - Se você tem até 16 anos agora pode adquirir sua cadeira cativa por metade do valor.

Desconto no ingresso do Sócio Ouro – Até dezembro de 2011, sócio torcedor ouro, tem direito a 25% de desconto na compra de ingressos.

Desconto na compra de ingresso pela web – Se você não gosta de sair de casa, além de ter o privilégio de comprar seu ingresso pela internet, agora ao invés de receber 10% de desconto na compra, você recebe 20%.

Isso tudo acima só o Grêmio faz por você... Está esperando o que? Te associa!!

Confira pelo site:
Dia da Criança

E é claro que não poderia faltar... No mês das crianças o Grêmio lança uma super promoção para a compra do kit do uniforme igual ao do goleiro Victor. O kit que possui camisa oficial, calção e meia e está disponível dos tamanhos 2 aos 16, custa apenas R$ 164,90.

Lembramos que sócios do Grêmio possuem 10% de desconto e Torcedor Cadastrado 5%, em qualquer compra.

Confira pelo site:
@Natiaw Nathálie Mendonça

Share |