quinta-feira, 20 de outubro de 2011

CONTRIBUINTE OTÁRIO PAGA A ISENÇÃO FISCAL. A SUL AMERICANA, A MULHER FEIA E A ESQUERDA

1. E A ISENÇÃO FISCAL ? O SCI se comprometeu a disponibilizar estádio para a CM e em meio a esta firmatura enfiou a C CONFEDERAÇÕES no pacote. Forte nisto, foi beneficiado com prazerosas isenções fiscais que, claro, eu e o senhor, cidadão contribuinte, pagamos, tudo com o reforço parlamentar dentre outros do Sr. BETO ´MEXE`, que não representa o povo, e sim o seu clube do coração, o que seria compreensível não fosse ele um homem de ( ahahahahah ) esquerda. Eu diria ´torto`, para não ofender os esquerdistas, os não destros, e por ai se vamos. Metido nesta nobre missão o não menos nobre conselheiro Fortunati, cujas ausências não justificadas no CD do Grêmio não o impediram de caçar votos no jogo da Solidariedade. Benza Deus, a política é mais do que um jogo de interesses, é uma conivente e conveniente rede de oportunismos que junta todos no mesmo saco: esquerdista, direitistas, narcisistas e parasitas sociais. Com a benção dos safados. Mas não se preocupem, senhores, nos vamos pagar a conta com resignação e na próxima eleição o povo elegerá, de novo, estes mesmos aproveitadores da fé pública. Mesmo que nos lesem todo o santo dia, como agora. E segue o baile, mestre DJ, põe ai, na vitrola: “ quem quiser saber quem sou ....” ... Um Otário.

1.1. O Grêmio – por nossa vez – na palavra do Presidente, tinha que fechar ligeiro o aditivo porque se não perdia o financiamento em setembro. Estamos entrando o fim de outubro e o financiamento.....saiu de férias e não voltou ainda .... devem ser as cinzas vulcânicas. Só que este ´balão` é centrado no clube, o balão dos reds apanha a todos. E dizer que São João é no meio do ano. Bem o partido do nosso PO também é de ( ahahahahahah ) esquerda. Tá tudo torto. E o Ministro ? Tadinho do Ministro, calúnia contra o outrora cantor das multidões.

2. MIRALLES E ROTH. Me desculpem. Não gosto nem de um nem de outro. Briga de bugios. A diferença é que o primeiro é patrimônio do clube, mal comprado ou não, torrar o cara deste jeito é nos deixar perdido e mal pago. Errei no verso ? Os 2 erram. Mas erra muito mais a direção que não está sabendo administrar a história e permitiu que a discussão e a exposição viesse a público e se plasma eternizada. Bem, mas a direção conseguiu contornar alguma crise este ano ? Nossa Senhora do Ano que Vem nos abençoe e que acabe este de uma vez, logo, de preferência irmanados na tal de Sul Americana.

3. A SUL AMERICANA E A MULHER FEIA. Mas nem tudo está perdido. Não claro que não, afinal num campeonato maluco deste e depois que o P Santana chamou o fuxiqueiro de ondeiro, quem sabe não aparece uma luz no fim do túnel ? Sim, tomara que não seja um trem em sentido contrário. Afora isto vai sobrar quem para dançar ? .... Olha ano que vem tem a SUL AMERICANA, e só ganhando ela é que se torna CAMPEÃO DE TUDO. O cara pode ter uma noite de amor com a Demi Moore ( Mundial ) , outra com a Sharon Stone ( LA ), mas para ser campeão de tudo, só se dormir com a mulher feia - talvez ai o cara prove que é bom....( S A )! Coisas da província. Eta mídia burra. Burra ? Não, não .. tendenciosa .... ! Deve ser de esquerda ! Nazarenoooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Caladaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! Pois é !

Saudações Tricolores

@cajosias Carlos Josias www.cjosiaseferrer.com.br
Share |