sábado, 1 de outubro de 2011

[Pré-jogo] Grêmio x Cruzeiro – Pé quente a toda prova!

Como vocês estão acostumados com minha falta de protocolo, nem irei me desculpar, meu primeiro assunto é claro: Mário Fernandes. Primeiramente PARABÉNS garoto! Aplaudo em pé sua decisão de não ir para a seleção. Provavelmente teus motivos não são exatamente os que me fazem te elogiar, mas sim tua atitude. Dissestes não, e é isso que importa! Se foi pensando no pessoal tudo bem, mas se foi pensando no Grêmio melhor ainda. Afundou sua carreira o “escambau”, isso é amargura porque foi um jogador gremista que teve peito pra dizer que não queria ir para a seleção brasiliense! Os meus motivos para aplaudir a atitude de Mário reservo a mim, quem me conhece melhor sabe quais são.

Quanto ao grande confronto Grêmio x Cruzeiro, que baita jogo não é pessoal?! Vocês não acham que jogar contra quem se tem um mau retrospecto em um momento desses é um incentivo a mais? E a torcida certamente vai lotar o Olímpico, até o sol dará o ar de sua graça. Primeiro a torcida deve ir para apoiar o time que tanto precisa, segundo para aplaudir Mário Fernandes e mostrar que nós sim estamos do lado dele. Quanto a nosso adversário, quem acompanhou meus posts na “Saga Libertadores” sabe que o considero nosso carrasco brasileiro, mas não dessa vez! Amanhã o Grêmio vai entrar no campo com gana, com garra e vai mostrar que o Imortal está de volta e para ficar!

Ao que consta, Rochemback está de fora nas cobranças de falta, ele fará o que sabe fazer de melhor: Marcar. Douglas afirma que vão em busca de vitórias e Victor afirma evolução. Do outro lado Roger, nosso velho conhecido, finge desconhecer a força do Olímpico lotado e o peso da Imortalidade. Problema dele, que com todo respeito, voltará com a mala mais pesada para casa devido a derrota na bagagem. Não quero cantar vitória antes da hora, não costumo fazer isso acho de mau tom. Estou apenas dizendo o que prevejo e previsões são passíveis de erros.

A provável escalação será: Victor; Mário Fernandes, Rafael Marques, Edcarlos e Julio Cesar; Rochemback, Fernando, Marquinhos, Douglas, Escudero e André Lima. O esquema não preciso comentar devido a escalação. Mas com Marquinhos, Douglas e Escudero juntos o time fica mais ofensivo e mais leve. O Grêmio espera um Cruzeiro com força total, mas “se eles vierem com a força nos vamos com a raça” e que vença o tricolor! Vamos gremistas, o momento de apoiar é este.

P.S. Se meu pé quente resistir ao Cruzeiro e consequentemente 100% de aproveitamento após meu retorno, ele aguenta até o final do campeonato! E que assim seja!!!
@alineremus Aline Remus, tricolor desde sempre.

Share |