segunda-feira, 23 de abril de 2012

Explicando como tudo começou..

Sei que vocês querem saber sobre a entrevista com o Tcheco, mas primeiro eu gostaria de explicar:

Como muitos sabem, não sou nem de longe jornalista ou integro esse meio, mas sempre gostei de escrever. Mesmo jamais tendo ingressado na área literária, sempre imaginei que um dia eu escreveria algo que agradaria a muitos. Ainda espero escrever algo revolucionário, mas vou guardar isso para a redação científica. Pois bem, o dia de agradar a milhares com minha redação chegou.
Confesso que as vezes sou um pouco mimada demais pelo nosso “chefe” no blog. O mimo da vez: falar sobre o Tcheco. Esse é meu presente de aniversário mais do que especial. 
Tcheco, gentilmente atendeu meu pedido e concedeu uma entrevista por e-mail. Dono de uma simpatia e carisma inigualável, mostrou mais uma vez porque é ídolo, mesmo sem títulos de expressão pelo Grêmio. Devido sua aposentadoria, faremos então uma homenagem ao nosso eterno capitão.
Uma prévia do que virá:
Rapidinhas:
Ídolo: “Zico”
Melhor jogo: “Final da Copa da Ásia em 2005, fomos campeões e o jogo entrou pra história da Ásia e com certeza minha.”
Lugar preferido: “Minha casa, praia e Nova Zelândia”
Uma tristeza: “Não ter ganho os títulos importantes no Grêmio, tristeza grande, dolorida.”

Aline Remus, Gremista desde sempre. @alineremus

Share |