sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dia Histórico na Arena

Foto:www.gremio.net

Nesta sexta-feira, 03/06, o canteiro de obras da Arena do Grêmio foi palco de um momento histórico para o clube gremista. Pela primeira vez, o atual presidente Paulo Odone, acompanhado dos ex-presidentes, Duda Kroef e Flavio Obino, e pelos conselhos deliberativos, de administração e integrantes de movimentos políticos, estiveram juntos acompanhando o ritmo das obras. “É com orgulho que hoje trazemos essas pessoas ilustres que fizeram e fazem um trabalho sério pelo Grêmio para acompanhar de perto o andamento da futura Arena,” ressaltou o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini.

Para Odone, o momento foi de emoção. “Tem tanto clube pelo Brasil preocupado em construir estádios para a Copa e a gente está fazendo essa obra pensando somente no Grêmio. Isso emociona”.

Acompanhados de engenheiros, que a todo o momento passavam informações sobre os estágios da construção, a comitiva tricolor ficou surpresa ao constatar a celeridade da obra. “Quem passa do lado de fora não tem a noção exata do que é aqui dentro,” destacou José Pedro Machado.

Duda Kroef, que participou dos estágios iniciais da construção, também demonstrou surpresa com o ritmo da obra. “Não faz muito tempo isso aqui era um mato e agora está a pleno vapor. Isso dá cada vez mais certeza de que vai acontecer”. Raul Régis, presidente do Conselho também lembrou a primeira vez que visitou o local. “A primeira vez que estive aqui, os funcionários da OAS estavam fazendo o buraco para cravar o poste da bandeira. É muito empolgante enxergar esse desenvolvimento tão rápido,” reforçou.

Já Flávio Obino revisitou o tempo em que acompanhou a construção do Olímpico. Agora, vê uma nova casa sendo erguida. “Isso mostra que o Grêmio é ação. É eterno”.

Fonte: Eliana Camejo e Karina Abrahão

**********************************************************************

Mas será que não faltaram alguns gremistas ilustres nessa visita ?

@gremio100mil




Share |