quarta-feira, 22 de junho de 2011

GRÊMIO EMPREENDIMENTOS E OAS LANÇAM SITE PARA TORCEDORES ACOMPANHAREM OBRA DIARIAMENTE

Novo portal www.arena.gremio.net traz fotos atualizadas que levam o internauta para dentro do canteiro de obras no bairro Humaitá.

A imprensa também ganha um espaço especial no qual é possível baixar conteúdos e fotos para publicação.
 
Para todos os torcedores gremistas que estão ansiosos em conhecer e acompanhar mais de perto as obras da nova casa Tricolor, a partir da noite da última terça-feira, 21/06, esse desejo se tornou realidade. Agora, através do site www.arena.gremio.net, o torcedor gremista poderá acompanhar a construção da obra durante 24 horas. Uma câmera foi instalada na grua do canteiro de obras – 40 metros de altura, localizado no bairro Humaitá, para captar imagens diárias, que serão publicadas para que toda a nação tricolor veja o andamento das obras. Através de uma barra de rolagem, o internauta vai poder voltar e avançar no tempo, enxergando na tela a evolução da construção do estádio. “Essa ferramenta mostra a evolução da obra como se fosse um vídeo de time-lapse (passagem do tempo),” explica Tiago Ritter dos Santos, Presidente da W3haus, empresa responsável pelo desenvolvimento do projeto.


Outra grande novidade será a participação dos torcedores. Se antes era possível enviar fotos e mensagens de apoio ao projeto, agora os gremistas vão poder gravar depoimentos em vídeos e hospedar no site.

Outros conteúdos disponíveis são dados técnicos do empreendimento no entorno da Arena, notícias, depoimentos de dirigentes e um FAQ atualizado - perguntas frequentes. A imprensa também ganha um espaço especial no qual é possível baixar conteúdos e fotos para publicação. Uma seção com os diferenciais do estádio, entre eles a Certificação Leed e projeto de Acessibilidade, e uma galeria com fotos diárias e novos vídeos também ganham destaque no portal.

“Queremos cada vez mais levar o torcedor gremista a conhecer e acompanhar a construção da maior Arena da América Latina. Gremistas de todo o mundo agora sabem o que está acontecendo na nova casa Tricolor”, destaca Eduardo Antonini, Presidente da Grêmio Empreendimentos.

O trabalho intenso tornou-se possível graças à integração entre o Grêmio, a Grêmio Empreendimentos, a OAS e a W3haus.

Fonte: Eliana Camejo e Karina Abrahão  

 
Share |