quinta-feira, 30 de junho de 2011

NOVO FRACASSO EM CASA

Estou aqui novamente para relatar a perda de três pontos, que de certa forma seria obrigação conquistá-los em meio ao Monumental.

Mal começou o jogo, aos 4 min. Gustavo Bastos abre o placar para o Avaí. O Grêmio passou o 1° tempo mal organizado, ouvindo vaias intercaladas com os cantos, citando também que a injustiça volta a se manifestar para o tricolor, dois gols anulados, um de André Lima e outro do Leandro, a meu ver o 1° estava em posição legal, já o 2° confesso que não.

No entanto, a péssima arbitragem não justifica os erros do mandante, principalmente os de passes e bolas mal trabalhadas que chegavam de balão no ataque. Claro que, não se podem tirar os méritos do adversário que teve uma boa atuação.

No 2° tempo, Escudero entra e Miralles estreia, mesmo levando outro gol aos 6 min. O tricolor mostra uma melhora, vai para cima, com as substituições aumentam as finalizações, principalmente vindas dos pés do Miralles, que foi bem participativo.

Passava da metade do tempo regulamentar, quando Escudero sofre pênalti, que para alguns foi duvidoso e gerou polêmica, Douglas converte. Pressão tricolor no finalzinho, confusão e bate rebate na área, quando aos 49 min a bola sobra para Rafa Marques que deixa o placar igualado.

Síntese = 1 ponto conquistado em casa, 12° na tabela com 8 pontos e a demissão de Renato.

Na minha cabeça só resta à pergunta: E AGORA?

@sah_damini Samanta Damini


Share |