quarta-feira, 29 de junho de 2011

Se seguir assim... :/


Ah, mais um texto, mais uma derrota, o que falar? De quem é a culpa?! O Grêmio está vivenciando uma péssima, horrível, fase... Primeiro a Libertadores, depois o Gauchão, e agora somos obrigados a assistir isso. Cadê o Renato do ano passado que nos tirou do rebaixamento? Onde estão os reforços? Cadê a garra que o Grêmio costumava ter? O que ganhamos nos últimos anos? Não meus amigos, de Gauchão não se vive!

Bem, o Renato do ano passado sumiu. Os reforços que vieram não estão sendo bem utilizados. E a garra, olha essa não morreu, mas são poucos que a tem.

Estamos aqui fazendo uma campanha para o Grêmio alcançar os CEM MIL sócios, para ajudarmos o nosso amado Grêmio e de nada adianta, onde é investido o dinheiro, em jogadores que é o mais necessário é que não é!

O time está sem raça, nunca vi um Grêmio assim, do jogo contra o Avaí só posso destacar duas pessoas: Marcelo Grohe, que está sim muito melhor que o Victor, e o Miralles que foi o único que mostrou raça desde que entrou. Miralles no momento está sendo o melhor, o Renato só precisa aproveitá-lo mais. O Grêmio só tem raça e vontade de vencer nos 45 do segundo tempo, quando vê que realmente precisa, é só aí que o Grêmio acorda, mas tem que despertar muito, muito mais cedo!!!!

Bem, acho que não precisa nem mencionar a arbitragem, todos temos olhos... Só digo uma coisa, se o Grêmio não reagir logo ano que vem nos vemos na segundona! Ah, já ia esquecendo, com um time desses ainda querem vender o Adilson? Ainda querem deixar o “maestro” Douglas? Ainda querem deixar o Lucio de volante? Na minha opnião, Adilson está muito melhor!

“Ser gremista... é um sonho delirante (não, não) Ser gremista... TÁ DIFÍCIL!!”

@natiaw Nathálie Mendonça
 
Share |