segunda-feira, 5 de março de 2012

Cerâmica 1 x 2 Grêmio e na quarta, o maior clássico da semana no Brasil - River Plate x Grêmio

-->
Acho que o ano tricolor foi salvo pelo Roger. Depois da saída do Caio Júnior (que eu achava que não deveria sair), mas após o jogo contra o time de jornalistas do RS (os morangos, o 13eira-rio) não tive mais dúvidas, o problema dessa vez era o treinador, pois, Roger em pouco tempo conseguiu montar um time competitivo para o Grenal e para o Luxemburgo. A desclassificação para o Caxias não teve culpados e sim méritos do time do interior, mesmo Marco Antônio, muito criticado por mim aqui não teve culpa nenhuma devido a perda do pênalti, aliás, Marco Antônio vem mostrando um bom futebol, não sei se é o mesmo que jogava na Portuguesa, pois, não costumo acompanhar jogos de outros times, mas está aos poucos justificando a contratação.

E ontem contra o Cerâmica mais uma vez ele (MA) teve participação decisiva no jogo, Roger achou o lugar dele e Luxemburgo manteve, ou seja, o meio campo tricolor começa a tomar forma, com a volta do Souza daqui algumas semanas e com a entrada do Facundo, que espero que em pouco tempo seja titular no lugar do Marquinhos, o time já tem cara de time competitivo. Claro, sem exageros, pois, o Gauchão não é parâmetro para dizermos se o time está pronto ou não, falta muito, mas considero o Gauchão uma pré-temporada forçada que leva a um título.

Agora tudo é Copa do Brasil e na quarta-feira teremos o maior clássico do meio de semana no Brasil: River Plate e Grêmio, ou seja, jogo importante é isso, vai ser transmitido, ao contrário de certos times aí que só conseguem as coisas através de pressão do Dilmão, não vai passar em lugar nenhum, então torcedor gremista e 30% dos restantes de torcedores do RS, quarta-feira é dia de clássico de times copeiros.


Ah...valeu Roger.
@gremio100mil @g100mill


Share |