sábado, 14 de julho de 2012

"O Grêmio está alucinado em busca de um atacante" - "Como Assim: Contra o Tempo ? "



É impressionante, mas nada muda no Grêmio. Esta “notícia” que está no globo.com que o clube está correndo contra o tempo atrás de um atacante de velocidade é para enganar os “bobos”, pois, o departamento teve 6 meses para viabilizar investimento para contratar um atacante e só agora restando 6 dias que começam a falar que estão sem tempo ? Como assim sem tempo? Não é de hoje que tanto o Pelaipe quanto o Odone ocupam os meios de comunicação após derrotas para prometer reforços e principalmente um atacante; e não sou eu que estou afirmando isso, são eles mesmos é só procurar nos sites, principalmente do clicrbs, globo.com e correio do povo que vão achar declarações de nossos dirigentes comentando e prometendo um time competitivo e mais especificamente sobre contratação de um atacante de velocidade, que agora que está terminado o prazo eles começam a inventar desculpas pela falta de competência e criatividade em conseguir investidores para novas contratações. 
São declarações do mês de maio, ou seja, praticamente há 2 meses. Mas tem mais, o proprio Pelaipe já afirmava que o clube estaria preparado para janela de transferência em julho, vejam:





























Prestaram atenção no que Pelaipe falou: A janela de transferências abre no próximo dia 20. Não podemos deixar para cima da hora, tem que se programar, pois temos que trazer mais dois jogadores - afirmou, em entrevista à Rádio Guaíba.

Ou seja, espero que essa declaração do Presidente Odone (site do globo.com) seja para esconder as negociações, ou teremos mais um ano de promessas e falta de planejamento, pois, enganar o torcedor nas décadas passadas era fácil não tinha jornal "eletrônico" agora fica tudo disponível é só procurar. Portanto, torcedor não se deixe enganar foram feitas promessas e eles sabiam e prometeram não deixar nada "para cima da hora" essa desculpa não cola.
Fotos: correio do povo e globo.com

@gremio100mil Grêmio Nada Pode Ser Maior



Share |