sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Pré-jogo: Grêmio x Lajeadense


O Grêmio estréia no Gauchão neste sábado 15 de janeiro de 2011, às 17:00 hrs no estádio Olímpico. O Grêmio vai com os titulares, com exceção de Lúcio e Victor que apresentam dores musculares e ainda não tem previsão de retorno pelos médicos.
O Imortal Tricolor deve encarar os três jogos antes da pré-Libertadores como preparação, já que usará os titulares nesses confrontos. Apesar de Renato Gaúcho enfatizar que o grupo tratará do Gauchão e da Libertadores com a mesma importância. É importante que isso aconteça, que o time esteja focado em ganhar sempre. Esse é o estilo Renato, não se sente feliz a menos que tenha uma pilha de taças. Esse é o espírito do Imortal Tricolor. O torcedor deve estar em êxtase afinal era muito tempo que não víamos essa garra e vontade aliadas à técnica dentre de campo. Vemos a pegada do futebol raça que tanto gostamos, e ao mesmo tempo, toques de classe que Renato deu a esse time. E mérito aos jogadores do Imortal que nos fazem acreditar que esse time tem qualidade para vencer as competições que disputarem.
O time que veremos em campo, com exceção dos desfalques, será praticamente o mesmo que terminou jogando o brasileirão passado, no qual foi o melhor time do segundo turno e que encheu nossos olhos em cada “passeio” que deu dentro de campo.
Mas nem tudo é alegria, como todos sabem, no Rio de Janeiro aconteceu uma grande tragédia devido as fortes chuvas deixando centenas de mortos e milhares de desabrigados. No intuito de ajudar o Grêmio arrecadará alimentos não perecíveis em diversos pontos de coletas no Olímpico. Faça sua doação, vamos mostrar que somos solidários com quem precisa.
E a torcida do Imortal tem de comparecer em peso para apoiar o time, para que já tenha um começo embalado nesse Gauchão e para  pré-Libertadores.
“LUGAR DE GREMISTA É NO OLÍMPICO!”

Aline Remus, tricolor desde sempre
Share |