terça-feira, 30 de agosto de 2011

Perfeição

A augusta sapiência de nossos representantes foi ontem mais uma vez exibida ao mundo de maneira inconteste. Os excelsos senhores do conhecimento nos deram ontem um prova exuberante de suas capacidades de leitura e interpretação. A abissal diferença entre eles e nós mortais beira a brutalidade.

Em tempo recorde foi lido, assimilado, entendido e assinado todo um contrato que envolve “apenas” R$ 64.000.000,00 e compromete os próximos 20 anos do nosso clube. Eu precisaria de umas duas semanas, pelo menos, para ter certeza e convicção para tanto.

Juro que durante algum tempo eu questionei o nosso Conselho, cheguei mesmo ao ponto de me achar digno de entrar pelos celestiais portões do salão nobre com direito a voto e voz. Mas agora, calo-me! Minha voz e minhas letras serão de eterna exaltação à inteligência e à sabedoria destes mestres dos contratos, destes aiatolás do direito, destes pajés da administração.

Oh! Senhor, hosana nos corredores do OLÍMPICO! Flagelai-te, infiel! Tu que não crês nos milagres da sabedoria, tu que duvidas de teus perspicazes líderes, aí está! Levanta-te e anda, Lázaro!

O Conselho do GRÊMIO ontem deu a prova cabal da existência de Jesus Cristo. Nos mostrou que todos os milagres são na verdade coisas corriqueiras. Provou que vivemos em um Estado privilegiadíssimo, habitado por uma casta tão superior que, em verdade, não devemos questioná-los jamais.

Regozijo-me, Pai! Abençoado sou por ter entre os meus teus verdadeiros representantes, tuas mais fiei cópias. Se algum dia eu duvidei que existisse na Terra criatura à tua imagem e semelhança, peço-te perdão, pois elas existem e habitam o Conselho do GRÊMIO. Aleluia! Aleluia! Aleluai.
@AndersonKegler Anderson Kegler
Share |