quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ARENA RECEBE INTEGRANTES DO CONSELHO DELIBERATIVO DO GRÊMIO

No total, são esperados mais de 100 conselheiros nesta sexta-feira, 19/08, a partir das 8h30min, na futura casa tricolor, Av. Padre Leopoldo Brentano, 1401.

A Arena do Grêmio está tomando forma e já pode ser vista por quem passa pelas proximidades do terreno localizado no bairro Humaitá. A construção que está em ritmo acelerado, chega aos 30% de conclusão e vai receber membros do Conselho Deliberativo do Grêmio, nesta sexta-feira, 19/08, a partir das 8h30min. As visitas serão divididas em três grupos. O percurso será a nova casa tricolor e o Espaço do Torcedor – local construído dentro da obra, onde os gremistas poderão ver de perto o andamento da futura Arena.

A presidência da Grêmio Empreendimentos, representantes da Diretoria Executiva do Clube e fiscalizadores da empresa gerenciadora da obra, NRPA, acompanharão os conselheiros durante a visita.

Segundo Eduardo Antonini, presidente da Grêmio Empreendimentos, é fundamental esta participação dos integrantes do Conselho nessa fase de construção da Arena, pois eles representam os milhares de associados do Clube. “Será uma ótima oportunidade para que sejam verificados a qualidade e o ritmo das obras”, enfatiza.

Em caso de chuva, mesmo na véspera do evento, a visita será cancelada. 

Fonte: Eliana Camejo e Karina Abrahão

Share |