quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cerveja - ZZ top e claro Grenal - não leve tudo muito a "sério"

Hoje tem Grenal, mas parece um dia qualquer de fevereiro. Em meio a tudo que está acontecendo no Grêmio podemos até esperar uma vitória, um empate, mas uma derrota, não consigo nem pensar, pois nesses “casos” e em outros tantos sempre acredito na superioridade do Grêmio...devem estar pensando o cara é louco, não sou louco, só um pouco arrogante ao extremo com scis . Para mim, não importa o momento que o Grêmio se encontra, sempre será o favorito, se amanhã o Barcelona chegar para jogar com o time do Grêmio eu digo quem são esses caras, não estou nem aí para eles, eles que vão a M.

Sobre a chegada do Luxa, penso que o Caio Jr. deveria ter sequência, até porque, os reforços para o meio e zaga estão chegando, mas não sou daqueles que fica chorando por pessoas que ganham acima de 100 mil reais, aliás, nem por aqueles que ganham menos disso, digamos 50 mil. Na vida e futebol de hoje em dia tudo negócio, jogadores e treinadores ganham mais que “altos” executivos que são graduados, Dr. e PhD. Portanto, o clube e as multinacionais tem todo o direito de escolher seus “executivos” e avalia-los por produtividade, e até porque, os treinadores depois de serem despedidos ganham muito dinheiro, então, não tem nenhum coitadinho no futebol. “Coitados” somos nós que precisamos trabalhar 40 horas semanas para ganhar uma miséria...coitados também não é só se esforçar que as oportunidades aparecem, basta acreditar.

Quanto ao placar do jogo de hoje, sei lá, mas acredito em sci 1 x 3 Grêmio e olha que só tomei cerveja hoje e nem completou uma caixa.

Ahh, aproveitando quero mandar o Leão calar a boca e cuidar dos bambis.


@gremio100mil @g100mill


Share |