sábado, 11 de fevereiro de 2012

[Pré-jogo] Grêmio x Santa Cruz

O tempo das experiências deve acabar. Hoje contra o Santa Cruz às 21:00h espero que Caio Junior deixe as experiências de lado e escale um Grêmio tradicional, ou seja, 4-4-2 sem surpresas. Diante da chegada de reforços (Souza - volante e Facundo Bertoglio - meio campista), nosso treinador precisa definir a partir de hoje o time com jogadores em suas posições de origem, pois, sabemos que na Copa do Brasil não vamos jogar só com o Fernando de volante, sendo assim, Gilberto Silva deve entrar no lugar Leandro e no meio por enquanto com: Fernando - Gilberto Silva - Marquinhos e Marco Antônio (Leandro).

É nítido que o clima no Estádio Olímpico não é dos mais tranquilos, visto, a última entrevista após o jogo contra o Ypiranga, onde nosso treinador fez em uma primeira etapa um desabafo e em seguida retornou para coletiva para as perguntas dos jornalistas. Ele está pressionado e isso ficou claro, por um lado, a culpa é geral, ou seja, não vou aqui criticar o cara por não conseguir fazer o time jogar, tendo como opções no time como Marquinhos, Marco Antônio e Leandro (MML) jogando no meio, em minha opinião esses 3 são reservas...vou sim criticar nosso treinador, porque não dá para entender o porquê ele deixa Gilberto Silva no banco e insiste em jogar só com Fernando de volante, está mais que claro que o trio MML não pode jogar junto e acredito até que com a chegada de Souza e Facundo Bertoglio, esse último ainda em especulação, que o time com a chegada deles vai jogar assim: Fernando - Gilberto Silva - Souza e Facundo Bertoglio. Pelo menos até encontrar outro meio-campista, além disso, tem a possibilidade de Gilberto Silva ser utilizado na zaga, devido à lesão do Mário F. e com a volta de Léo Gago entrando no lugar dele no meio com Fernando, mas isso são "chutes" de torcedor, quem não pode ficar toda hora "chutando" é nosso treinador que precisa definir hoje o esquema e o time.

E claro a culpa como mencionei é geral, do torcedor que fica acreditando em jornalistas como Boaz que no dia 19/01 falou: Tolói é do Grêmio...daí o cara acerta com outro time, e o torcedor se acha no direito de criticar a diretoria por não contratar alguém que foi "colocado" no Grêmio pela imprensa, até quando o torcedor vai dar ouvido e seguir esses jornalistas.

@gremio100mil @g100mill
Share |