sábado, 4 de fevereiro de 2012

[Pré-jogo] Grêmio x Sport Clube Inominável - "Avalanchiiiiiiiiiiiiiiiiii "


Depois de algum tempo o primeiro Grenal do Campeonato Gaúcho volta para onde é de direito, para Olímpico, pois, por alguns anos e por alguns delírios do Presidente da FGF e torcedor do SCI esse jogo onde o tricolor é mandante era realizado em Erechim e no ápice do delírio do presidente da FGF em Rivera, ele voltou um pouco em seu juízo e amanhã teremos Grenal no Olímpico, pois, corríamos o risco deste ano o Grenal ser em Boston...sem mais.

Se nos últimos anos vencemos vários jogos pelo Gauchão no Beira-Rio (que uns falam que é lago), mas deixa assim, não temos a mesma competência para ganhar em casa, nossa última vitória em Gauchão no Olímpico foi em 01/04/2001 - Grêmio 4 x 2 Sport Clube Inominável.

Então, apesar da grande parte da imprensa como mencionou Pelaipe está dando o jogo ganho para o time vermelho, é hora do torcedor levar o time nas costas. Nosso time não está formado e não será esse o time até o final do ano, reforços vão chegar, mas até lá, mais uma vez é com o torcedor, pois, se não for na qualidade, vamos na raça; e mais do que nunca o apoio do torcedor gremista será fundamental. Não sei se eles vão jogar com os titulares, misto ou reservas, o certo que vamos com o que temos de melhor para cima deles, é hora da virada, a onda azul precisa preponderar este ano e ela começa amanhã, com apoio em massa do torcedor tricolor, cantando para todos o orgulho de ser gremista, de sempre estar lutando contra tudo e contra todos, se somos assim, deve ter um motivo, pois, cantamos com orgulho os nossos dois Hinos do Rio Grande e do Grêmio e nossa bandeira é nossa fortaleza que a cada sopro do vento tremula uma esperança tricolor. 

É assim que vejo meu Grêmio, isso mesmo torcedor, o Grêmio é seu, e mais do que nunca os cantos da arquibancada se fazem necessários. Então pegue sua bandeira, vista seu manto tricolor e vamos todos ao Olímpico Monumental, cantar e mostrar nosso verdadeiro amor pelo tricolor.  





@gremio100mil

Share |