quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

[Pré-jogo] Grêmio x São Luiz - "não é a última bolachinha do pacote"

O jogo de hoje está mais para um "pré-Grenal" do que para uma recuperação em campo do futebol gremista. No site do Grêmio os ingressos para o Grenal já estão disponíveis para os sócios, sendo assim, o jogo de hoje vale muito, pois, vai encaminhar o time para o Grenal...OU NÂO. Mas vou tentar ao máximo me reter ao jogo de hoje e no possível time do Caio Junior.

O time que deve jogar segundo os treinos e a imprensa RS têm modificações, começando pelo banco do Douglas. Sobre o Douglas tenho uma opinião diferente acho que da maioria dos gremistas, concordo com eles que o jogador é de certa forma displicente e apagado em alguns jogos, mas não consigo imaginar criatividade nos pés de Marquinhos que durante todo o ano de 2011 não mostrou nada que possamos dizer:" é um jogador diferenciado". Sobre Marco Antônio, não conhecia o futebol dele e ainda não conheço e sei que é cedo para avaliar os novos contratados e os reforços, mas achar que Marquinhos e Marco Antônio são a solução para o meio campo gremista em busca de títulos pode ser um erro simples, que diante da vitória hoje pode mascarar a situação do meio campo. A vitória hoje não vai solucionar a falta de qualidade do meio campo do Grêmio, ela deve acontecer e espero que aconteça, mas espero que isso não ILUDA Pelaipe e o Caio Junior achando que temos um meio campo qualificado com esses dois. Sobre o Douglas ir para o banco, até que é bom, para ele saber que não é "a última bolachinha do pacote".

Acho que está faltando no Grêmio é definir logo se Douglas fica ou sai, se ficar precisamos contratar mais um meia, se sair precisamos contratar 2 meias. Porque não podemos ficar andando em círculos achando que o time vai se entrosar de uma hora para outro, o certo que isso vai acontecer, mas seria muito mais interessante o entrosamento com qualidade. Sobre a zaga não vou comentar, voltamos para o 4-4-2, também esse será meu último texto comentando que precisamos de contratações de meias e de um zagueiro, pois, já estamos em fevereiro e não contratamos, sendo assim, vou analisar o que temos e onde podemos chegar com o que temos. 

Lendo o texto do David Coimbra gostei da sugestão dele: Kleber no meio, será?

@gremio100mil


Share |