sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011 para Todos Gremistas!

Grêmio temido e odiado, com muita garra e alento será sempre o mais amado. Tricolor sempre serei, na alegria ou na tristeza. É orgulho desse estado e pelo mundo respeitado. Neste ano o papai Noel foi generoso, nós deu vaga na libertadores, como diz Renato ‘’Chegar à Libertadores, para quem estava no rebaixamento, não tem preço’’ mas todos gremistas querem mais, o  Ronaldinho Gaucho. Ficarei muito feliz se Ronaldinho vier para o grêmio.
Eu tenho certeza que com ou sem Ronaldinho o Grêmio continuará sendo o imortal que sempre foi, e sempre será! No dia 31 é dia de relembrar tudo o que aconteceu em 2010, lembrando que se não fosse o Santo Portaluppi não estaríamos onde estamos. E que para nós gremistas, 2010 começou em 10 de agosto, quando o Renato chegou ao grêmio, com recepção calorosa, parecia que o grêmio era vencedor de algum campeonato, mas não, era a chegada de Renato, uns dos maiores ídolos do Grêmio. É impossível esquecer-se da torcida do Grêmio, uma das melhores em que faz toda diferença nos jogos, a que não para nunca de cantar, a torcida apaixonada.
A torcida que recebe todos os jogadores com carinho. Não importa a situação à torcida está sempre lá. E a geral é o coração do grêmio! E o que resta é desejar um 2011 com muitas vitórias, e para todos gremistas que 2011 seja completo de felicidade, paz, saúde ...
E a ti Grêmio meu muito obrigado por transformar o impossível em algo inacreditável para sempre será único, a paixão a ser descrita.
Feliz 2011!
Amei ontem, amo hoje, amarei eternamente, pois sou Gremista e não desisto nunca!

Júlia Neumann, @juliianeumann seguidora do @gremio100mil
Share |