sábado, 25 de dezembro de 2010

Mística Tricolor























Chegou mais um Natal. É uma época mágica e bela, com certeza. É tempo de reviver sentimentos, de relembrar alegrias... e tristezas. É quando paramos pra pensar em tudo que já foi feito, tudo o que já foi batalhado, conquistas e desilusões. Porém, esse ano tem algo a mais: uma emoção que contagia os olhos dos tricolores, como se todo mundo tivesse a certeza que algum acontecimento maravilhoso nos espera.
É algo inexplicável (não que alguém se importe com explicações, depois de crescer vendo seu time desafiar a razão, tudo que é lógico perde a graça), uma espécie de alegria angustiada. Esse Natal trouxe um grande presente para os gremistas. Tudo será reconquistado. É o time do impossível, do inacreditável.
Parece que no inconsciente dos gremistas tem algo dizendo que é pra acreditar, cantar, jurar... alentar! Como em 83, pela nossa torcida, pela história, por nossa honra e por nossa glória. É só o que nos interessa. Vista sua camisa tricolor, pois quem o torna Imortal, somos nós. Costumam dizer que o Natal é o tempo da vida.... discordo: é o tempo da imortalidade.

Jéssica Cescon Antunes
@jessicacescon seguidora do @gremio100mil
Share |