quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

“Pensei que todo mundo fosse filho de Papai Noel...”

Fonte: sempreimortal.wordpress.com

Mas acho que não... Ou minha mãe sempre esteve certa: “Papai Noel só traz presente para quem se comporta bem durante o ano”. Para nossos co-irmãos o presente já chegou: Celso Roth, meu pai sempre diz que: “Quem tudo quer, fica sem nada...” Nós gremistas que nos comportamos bem durante o ano, não tiramos onda de “já é campeão”, nem tentamos menosprezar os títulos de “nosso pai”,fomos fiéis na boa e na ruim, tivemos fé... E ao que tudo indica, como recompensa ganharemos Ronaldinho Gaúcho. Nosso presente já está em Porto Alegre, mas demora a sair do Trenó do Papai Noel. Na verdade acho que o Duende encarregado ainda não convenceu o presidente do Milan.
Ao contrário do Natal de 2001, onde ficamos esperando o presente pela chaminé e nos roubaram pela porta dos fundos, parece que dessa vez é dispensada qualquer tradição natalina e é Odone mesmo que entrará pela porta da frente, com nosso presentão.
Incomoda-me a demora em vir notícias oficiais do Milan, e do próprio Ronaldinho. Sei que ele não quer falar antes do contrato acabar, mas isso não me inspira confiança. Sei que é um discurso pessimista da minha parte mas: “gato escaldado tem medo de água fria”. Confio em Odone, não confio é no Assis. E convenhamos para quem jura amor à uma camisa em um dia e no outro sai sem mais nem menos.... Nada mais justo que PROVAR que merece todo o carinho que vem recebendo dessa torcida maravilhosa, que tanto tem dito que o perdoa. Falta agora Ronaldinho mostrar que realmente quer esse perdão, ele sabe que se não vier agora, bom, é melhor nem pensar em voltar a se encontrar com essa torcida...
Há alguns desencontros de informações, além das burocráticas aquelas que falam no “retorno de um dos maiores ídolos do Grêmio”. Corrijam-me se eu estiver errada torcedores do Imortal, mas, ídolo pra mim, além de Renato é Jardel, Paulo Nunes, Danrlei, De León, Mazzaropi, Andershow, Galatto... Ronaldinho infelizmente AINDA não tem uma história como eles no Imortal, bem pelo contrário, a passagem de Ronaldinho no Grêmio tem uma mancha vergonhosa. Ele tem, agora, a chance de se tornar um dos maiores ídolos.
Eu ficarei IMENSAMENTE FELIZ se Ronaldinho vier ao Grêmio, porque confio no Santo Portaluppi pois no Imortal Tricolor, não existe ainda o que ele não resolva. Como ele mesmo disse, Ronaldinho não desaprendeu a jogar, só precisa de um incentivo. E para tanto Ronaldinho não poderia procurar ninguém melhor que Renato e a amorosa torcida do Grêmio.
Que chegue logo dia 25, esse ano vou esperar esse cara de vermelho e branco, e rezar bastante para que ele nos traga o Ronaldinho embrulhado em uma bela camisa tricolor e pode sim ser da Topper.

Aline Remus, Tricolor desde sempre.
Share |